Vaga: Analista de Contas a Receber e Tarifação I.
Inscrições abertas até 31 de outubro de 2025
Local de trabalho: Vitória - ES
Vaga também para PcD
Somos mais que aeroportos
A Zurich Airport Brasil tem em seu DNA uma visão diferenciada da infraestrutura aeroportuária, baseada no conceito de ser mais que aeroportos, posicionando-se também como locais para compras, passeios, lazer e com alto potencial de desenvolvimento imobiliário sustentável. Pois temos a missão de desenvolver não apenas negócios, mas também as pessoas e as cidades onde atuamos, oferecendo um novo patamar de qualidade e gerando experiências incríveis para passageiros e visitantes.
Sua carreira na Zurich Airport Brasil:
Nos aeroportos Zurich Airport Brasil você terá a oportunidade de ser protagonista de sua carreira.
Somos um time apaixonado pela magia da aviação, que faz a diferença, age com respeito e empatia, e é comprometido com nosso negócio como se fosse o seu.
Também somos apaixonados pela qualidade e aqui você atuará com profissionais altamente capacitados e engajados com o negócio e que lhe proporcionará desafios diários num ambiente seguro de trabalho que além de inspirador é incrível
Estamos em busca de novos tripulantes que embarquem com a gente nesse voo para construirmos juntos os mais admirados, eficientes e surpreendentes aeroportos do Brasil.
Continua após publicidade
Responsabilidades e atribuições
Você será responsável por:
Realizar gestão das receitas dos estacionamentos, com foco em planejamento, faturamento, recebimento e análise de resultados;
Planejar a rotina financeira e análise do fluxo de contas a receber;
Atender clientes e recebimento de tarifas (estacionamentos, aeronáuticas e aeroportuárias);
Fazer emissão e conferência de faturamentos nos sistemas (Billing, Protheus, AMS), regularizando divergências;
Cobrar e acompanhar inadimplência de cessionários, companhias aéreas e demais clientes;
Manuter arquivamento de contratos, garantias e seguros, com eventual acionamento de seguradora/fiador;
Emitir relatórios gerenciais e cumprimento das obrigações junto ao poder concedente;
Executar conciliações bancárias, baixa de recebimentos e controle do fluxo de caixa;
Promover melhorias nos processos, incluindo automatização e padronização de procedimentos;
Continua após publicidade
Requisitos e qualificações
É necessário ter:
Superior completo em administração, ciências contábeis ou área afins.
Excel avançado;
Conhecimento da legislação específica da área;
Desejável conhecimento em TOTVS, ContralXrm, Loginfo, AMS;
1 anos de experiência administrativa/financeiro ou aeroportuário;
Será realizado teste de Excel.
Será diferencial:
Conhecimento em conciliação de estacionamento;
Experiência com gestão de faturamento e contas a receber;
Vivência com tarifas aeroportuárias e aeronáuticas;
Conhecimento em ferramentas de BI para análise e consolidação de dados
Continua após publicidade
Buscamos uma pessoa que tenha:
Boa comunicação e redação;
Capacidade de resolver problemas complexos;
Adaptabilidade;
Planejamento e Organização;
Comprometimento com entregas e prazos.
Horário de Trabalho: Administrativo
Local de Trabalho: Vitória/ES
Embarque conosco em direção ao futuro!
Nossos benefícios são:
Programa de Participação nos Lucros e Resultados;
Plano Médico e Odontológico;
Wellhub;
Seguro de Vida;
Previdência Privada;
Vale Alimentação ou Refeição;
Vale Transporte ou Estacionamento;
Licença Maternidade 180 dias;
Licença Paternidade 20 dias;
Modalidade de Trabalho Híbrido;
No Dia do Aniversário Vale Day Off.
Continua após publicidade
Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Entrevista RH
Etapa 3: Entrevista Gestor
Etapa 4: Teste Excel
Etapa 5: Contratação
Candidate-se para esta vaga!
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo link: https://jobszurichairportbrasil.gupy.io/jobs e se cadastrar na vaga desejada.