Programa de formação na Atenção Primária

A Secretaria da Saúde (Sesa), por meio do Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPi), abriu um processo seletivo simplificado para a formação de profissionais no Programa Estadual de Qualificação da Atenção Primária à Saúde (Qualifica-APS). Ao todo, são 91 vagas para diversas categorias profissionais, distribuídas em 42 municípios do Espírito Santo, além do cadastro de reserva.

CNH Social

 


O Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), lançou a 2ª fase do programa CNH Social 2023, em que estão sendo disponibilizadas mais 3.500 vagas, totalizando as 7.000 vagas divulgadas em edital para este ano. O anúncio foi feito pelo governador Renato Casagrande, em cerimônia realizada no Palácio Anchieta, em Vitória.

QUALIFICAR ES

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti), em parceria com o Programa Agenda Mulher, oferta 10 mil vagas em cursos on-line profissionalizantes do Programa Qualificar ES para as mulheres capixabas se inscreverem, a partir desta quarta-feira (08).

Estudante


Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo destinadas a preencher 880 vagas, distribuídas em 14 cursos técnicos de nível médio e um curso de Especialização Técnica em Energia Solar Fotovoltaica.

Depoimentos de Candidatos

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.