Vaga: Auxiliar Administrativo - PCM.
Inscrições abertas até 10 de novembro de 2025
Local de trabalho: Vitória - ES
Vaga também para PcD
Descrição da vaga
No Grupo Fornecedora, acreditamos que crescer juntos é mais do que um objetivo: é a nossa forma de fazer acontecer. Nosso propósito é claro: Transformar para melhorar a vida das pessoas com as nossas soluções.
Continua após publicidade
Responsabilidades e atribuições
Apoiar no processo de planejamento e controle de manutenção;
Realizar abertura e fechamento de OS;
Alimentar controles e indicadores internos;
Apoiar a supervisão nas atividades administrativas referente a gestão de pessoas;
Lançar nota fiscal no sistema;
Realizar requisições de compra de peças e serviços, quando necessário;
Cumprir procedimentos, regras, padrões ambientais e de Saúde e Segurança.
Continua após publicidade
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Diferencial ensino superior em andamento em Administração ou Engenharia Mecânica;
Habilidade com Pacote office;
Experiência na área administrativa;
Interesse em atuar com rotinas de PCM;
Residir em Serra- ES ou região próxima ao Porto de Tubarão.
Informações adicionais
Refeição no local;
Vale transporte ou ajuda combustivel;
Cesta Básica;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Convênio Farmácia;
Totalpass;
Seguro de Vida.
Continua após publicidade
Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Entrevista Gente&Cultura
Etapa 3: Entrevista Gestor
Etapa 4: Contratação
Candidate-se para esta vaga!
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo link: https://vemserfornecedora.gupy.io e se cadastrar na vaga desejada.