Vaga: Assistente Administrativo de Vendas.
Local de trabalho: Viana - ES
DESCRIÇÃO DA VAGA
O Grupo Argalit é uma empresa sólida e inovadora, com raízes profundas e com visão para o futuro. Nossa cultura é com base na excelência, na criatividade e no compromisso com a qualidade. Estamos constantemente em busca de talentos excepcionais que desejam fazer parte do nosso time de Elit.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Prestar suporte administrativo à equipe de vendas, incluindo a preparação de documentos e relatórios.
Prestar apoio aos representantes de vendas, bem como supervisores e gestores envolvidos no processo de venda, visando o alcance das metas de vendas mensais.
Acompanhar e controlar o andamento das vendas por representante, em função das metas de vendas.
Dar suporte à equipe de representantes para facilitação dos processos internos.
Analisar cadastro de clientes inativos com mais de 6 meses sem compras verificando se as informações estão coerentes ao sistema.
Enviar liberação de cadastro de clientes para análise de crédito realizada pelo financeiro.
Verificar demandas de pedido por área a fim de completar volume de carga necessário, evitando a ociosidade.
Assegurar a pontualidade nas entregas dos pedidos e redução de custo de frete.
Informar diariamente aos representantes as metas diárias e mensais objetivando o atingimento dos objetivos por estado.
Conferir frequentemente pedidos bloqueados a fim de tratar com maior celeridade a liberação de compra.
Acompanhar os pedidos de vendas nos relatórios de verificação e controle de vendas por vendedor ou representante.
Realizar contato com clientes ativos, pós-venda, para agregar maior valor aos pedidos a fim de complementação de carga.
Informar aos representantes sobre ocorrências e alterações na programação das áreas de produção, expedição, cobrança, etc.
Auxiliar os demais do setor, sempre que necessário.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo.
Desejável estar cursando ensino superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.
Vivência em rotinas comerciais, controle de vendas, análise de preços e cadastros, suporte ao time comercial interno e externo, acompanhamento de pedidos, programação de entrega e metas mensais;
Conhecimento no Pacote Office;
Agilidade, capacidade de negociação e boa comunicação.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Café da manhã, almoço e café da tarde na empresa
Descontos em nossos produtos
Plano de saúde
Plano odontológico
Convênio Farmácia
Vale transporte
Seguro de Vida
Estacionamento privativo
Educação financeira (Unit)
Descontos em faculdades parceiras
ETAPAS DO PROCESSO
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Mapeamento comportamental
Etapa 3: Entrevista
Etapa 4: Contratação
Como se candidatar:
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo link "Candidate-se" abaixo e se cadastrar na vaga desejada.