GRUPO ARGALIT ABRE VAGAS DE EMPREGO E ESTÁGIO

Fundada em 1982, em Cachoeiro de Itapemirim, desde então, contribui para construir sonhos em todo território nacional. Atualmente, produzimos mais de 500 itens, com capacidade de 50 milhões de litros/ano.

EUROCHEM

A EUROCHEM é uma das maiores fabricantes de fertilizantes do mundo, uma multinacional com sede em Zug, na Suíça e que iniciou suas operações no Brasil em 2016, ao adquirir a primeira empresa do grupo, Fertilizantes Tocantins.

LOG CONTRATA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Já imaginou fazer parte de uma das maiores desenvolvedoras de ativos logísticos greenfield e locadoras de galpões de alto padrão do Brasil? Essa é a Log! Com mais de 1 milhão de m² de ABL construídos, marcamos presença em todas as regiões do Brasil, atuando desde a incorporação até a gestão dos nossos empreendimentos para levar as soluções mais inteligentes ao mercado.

Prefeitura de Viana

 

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (Semad), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas para o cargo de Assistente Administrativo, além de formar cadastro reserva.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 

Empresa de Transporte localizada em Viana, busca profissional com experiência na Função: AUXILIAR ADMINISTRATIVO.

Depoimentos de Candidatos

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.