Concessão de benefício pelo Programa Estadual Nossa Casa no valor de R$ 20 mil reais para pagamento da entrada do valor de aquisição de um imóvel residencial urbano que seja financiado pelo Programa Minha Casa, Minha Vida – Faixa Urbano II, por intermédio da Caixa Econômica Federal.
Quem pode utilizar?
Famílias residentes no Estado do Espírito Santo que não possuam imóveis e que tenham renda de até 3 salários mínimos.
De quais documentos eu preciso?
Documento de Identidade
CPF (Não obrigatório caso o CPF conste no documento de identidade)
Documento de identidade e CPF do cônjuge (para cidadãos casados ou em união estável)
Certidão de inteiro teor da matrícula do imóvel
Continua após publicidade
Como faço para ter acesso ao serviço?
Após ter sido aprovado pela Caixa Econômica Federal para o financiamento habitacional imobiliário, preencher o formulário de requerimento disponível no link: https://acessocidadao.es.gov.br.
Quanto devo pagar?
O serviço é gratuito.
Qual o prazo para receber o serviço?
Em até 15 dias úteis. Caso não seja respondido no prazo estabelecido, aguarde, pois sua solicitação está na fila para análise.
Continua após publicidade
Onde posso acompanhar o resultado da solicitação?
Aprovado o benefício pela SEDURB, o requerente receberá o Certificado de Concessão do Benefício através de e-mail.
Onde posso tirar minhas dúvidas?
Através do site da SEDURB. Clique aqui.
Ou pelo telefone (27) 3636-5034 e pelo e-mail