SESI/SENAI CONTRATA AGENTE DE ATENDIMENTO.
Inscrições abertas até 27 de agosto de 2025
Local de trabalho: Vitória - ES
Vaga também para PcD
Descrição da vaga
Na Findes, nosso propósito é transformar vidas e impulsionar negócios para desenvolver o Espírito Santo, com soluções inovadoras e sustentáveis que fortalecem a indústria capixaba e capacitam profissionais para o futuro.
Continua após publicidade
Responsabilidades e atribuições
Atendimento ao cliente via canais digitais e telefônicos;
Realizar atendimentos receptivos e ativos por meio de e-mail, telefone, WhatsApp, redes sociais e outros canais utilizados pelo SAC da Findes, com cordialidade, empatia e foco em resolução;
Registro e atualização de informações em sistemas;
Registrar todos os atendimentos realizados em sistema próprio, garantindo histórico completo e organizado das interações com os clientes;
Análise e encaminhamento de demandas;
Identificar a natureza da solicitação do cliente, fazer a triagem correta e, quando necessário, encaminhar a demanda ao setor responsável com as devidas informações para resolução ágil;
Acompanhamento de pendências e retornos;
Monitorar solicitações abertas e acompanhar prazos de resposta, garantindo o retorno ao cliente dentro do prazo estipulado e com informações completas;
Resolução de dúvidas e orientação ao cliente;
Prestar esclarecimentos sobre produtos, serviços, campanhas, cursos e demais iniciativas da Findes, orientando o cliente de forma clara e objetiva;
Atuação com indicadores de atendimento;
Contribuir para a melhoria contínua dos indicadores de qualidade, tempo médio de atendimento, satisfação do cliente e NPS, sempre que aplicável;
Participação em treinamentos e alinhamentos internos;
Participar de capacitações, reuniões e alinhamentos periódicos com foco na padronização do atendimento, atualização de informações e melhoria de processos;
Zelo pela imagem institucional;
Atuar como representante da Findes no contato direto com o público, prezando pela boa comunicação, clareza nas informações e fortalecimento da reputação institucional.
Continua após publicidade
Requisitos e qualificações
Formação acadêmica: Ensino médio completo.
Desejável:
Ensino superior em andamento;
Experiência com Atendimento.
Informações adicionais
Reconhecida pelo selo GPTW (Great Place to Work) como uma das melhores empresas para se trabalhar no Espírito Santo, também oferecemos:
DETALHES DA VAGA:
Salário: R$ 1.812,03;
Contrato: CLT Indeterminado;
Carga horária: 30 horas semanais;
Horário de atuação: 13h às 19h.
Continua após publicidade
BENEFÍCIOS:
Ticket alimentação R$ 1.005,00 (Ifood ou Comprocard);
Plano de saúde Unimed (extensivo aos dependentes);
Vale Transporte;
Seguro de vida;
Total Pass (aplicativo de acesso a academias, estúdios e atividades físicas);
Starbem (aplicativo de saúde com orientação médica, psicológica e outros serviços de bem-estar);
Auxílio Creche R$ 332,65 (disponível para crianças de 6 meses a 2 anos e 11 meses);
Desconto nos serviços Sesi/Senai (educação, cultura e lazer);
Auxílio filho com deficiência R$ 639,76;
Programa de Participação nos Resultados (condicionado ao atingimento de metas);
Cultura de avaliação de desempenho e feedback;
Parceria com Instituições de Ensino (desconto na mensalidade);
Plataforma de Educação Corporativa para capacitação continuada.
Continua após publicidade
Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Avaliação em Grupo
Etapa 3: Entrevista com o RH
Etapa 4: Entrevista com a Gestão
Etapa 5: Exame Admissional e Envio de Foto 3x4
Etapa 6: Banco de Reservas
Etapa 7: Contratação
Candidate-se para esta vaga!
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo link: https://findes.gupy.io/jobs/9648669?jobBoardSource=gupy_public_page e se cadastrar na vaga desejada.