Vaga: Assistente Administrativo II.
Inscrições abertas até 27 de junho de 2024
Local de trabalho: Vitória - ES
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Ouvir, entender, solucionar e/ou direcionar as questões apresentadas pelos clientes;
Efetuar o atendimento pessoal aos clientes cumprindo as normas específicas do setor;
Realizar abertura de ordens de serviço no sistema de atendimento; Identificar as reclamações dos clientes, resolvendo ou direcionando-as para solução;
Atender o cliente de forma clara e buscando apresentar solução imediata aos problemas por ele apresentados, com o objetivo de não surgirem outras reclamações;
Realizar o atendimento aos clientes conforme legislação e procedimentos vigentes; Realizar parcelamento de débitos;
Manter o sistema de atendimento atualizado;
Organizar e controlar dados de serviços executados, avaliando o desempenho nas Agências de Atendimento;
Apurar os indicadores das atividades das agências de atendimento.
Desenvolver relatórios e análises periódicas para avaliar o desempenho da equipe e identificar áreas de oportunidade na experiência do cliente.
Gerenciar o envio e monitoramento do Net Promoter Score (NPS), coletando e analisando feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo.
Experiência sólida na área administrativa e de atendimento a clientes.
Experiência com metodologias de avaliação de satisfação do cliente, como NPS e afins, será considerado um diferencial
Pacote Office Intermediário.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
As PESSOAS são nossa maior ENERGIA. Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios. Da só uma conferida no que você terá:
• Vale alimentação ou Refeição para fazer as compras para sua casa ou comer no seu restaurante preferido;
• Plano de saúde e odontológico para você e sua família;
• Previdência privada para sua reserva financeira e investimentos;
• Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;
• Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados;
• Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;
• Programas de Bolsa de Estudo para te apoiar em qualificação profissional;
• Gympass que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.
Se você possui os pré requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento nas dicas:
• Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou por telefone. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. Fique atento nas ligações, os nossos telefones corporativos possuem variação de DDD.
• Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.
ETAPAS DO PROCESSO
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: FIT Cultural
Etapa 3: TRIAGEM
Etapa 4: ENTREVISTA RH
Etapa 5: ENTREVISTA TÉCNICA
Etapa 6: AVALIAÇÃO PERFIL
Etapa 7: ETAPA ADMISSIONAL
Etapa 8: Contratação
Como se candidatar:
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo link "Candidate-se" abaixo e se cadastrar na vaga desejada.