Assistente de DP/RH

Principais Atividades:

Gestão de Pessoas: Executar o processo de R&S, realizar integração de novos colaboradores, acompanhar treinamentos, ações de endomarketing e comunicação interna, e apoiar a direção e lideranças na melhoria da gestão das equipes.

Rotinas Administrativas de DP: Atuar no controle dos dados para o fechamento da folha de pagamento (atestados, faltas, bonificações, comissões, benefícios, frequência, pensões, etc.), enviar informações para a contabilidade como ponto focal sobre responsabilidades trabalhistas vigentes e controlar a gestão de benefícios.

Atendimento e Organização: Atender e orientar colaboradores, solicitar documentos admissionais e acompanhar até o encaminhamento ao DP, controlar, organizar e manter atualizados arquivos e dados sensíveis dos colaboradores.

Apoio e Gestão: Realizar a integração e gestão do Manual de Normas e Condutas para novos colaboradores e gerir prestadores de serviço da área de saúde e segurança do trabalho.

Informações:

Local: Vila Velha - ES

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira

Horário: 08 às 18h

Benefícios: Salário compatível, Vale transporte (VT), Ticket alimentação, Plano de saúde e odontológico, Seguro de vida, Convênio farmácia

Candidatura:

Enviar e-mail para Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com o assunto "Assistente de DP/RH" até 30/09/2026.

 


📢 Deixe seu currículo visível para mais empresas.

👉 Cadastre-se grátis: 

https://agazetaempregos.com.br/cadastro-de-curriculos

“Porque Sou Eu que Conheço os planos que tenho para vocês… planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.” Jeremias 29:11.

Clique no Banner e Cadastre seu Currículo em nosso Banco de Talentos 👇 

cadas.png

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADO POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A PROMESSA DE EMPREGO

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.