Vaga: Auxiliar Administrativo - Serra - ES.
Local de trabalho: Serra - ES
Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros. Estamos indo muito além do varejo, em uma jornada que coloca o cliente no centro de tudo.
Estamos em busca de profissionais para atuar como Auxiliar administrativo , em nossa operação logística no CD de Serra / MG.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Executar atividades administrativas, tais como:
Executar serviços gerais de escritório, tais como separação e classificação de documentos e correspondências;
transcrição de dados para controles específicos;
prestação de informações aos diversos setores, participação na organização de arquivos, digitação de trabalhos diversos e outros, participar do inventário de estoque, seguindo processos e rotinas estabelecidas, a fim de atender às necessidades administrativas das diversas áreas.
Atendimento telefônico e presencial: Atendimento de chamadas telefônicas e atende visitantes pessoalmente, fornecendo informações e direcionando-os conforme necessário;
Organização de arquivos: Manter registros organizados é essencial. Classifica e arquiva documentos para facilitar o acesso e a recuperação quando necessário;
Recepção e envio de documentos: Isso inclui receber correspondências, pacotes e documentos, bem como enviá-los para os destinatários apropriados;
Criação de planilhas: Pode ser responsável por criar e atualizar planilhas para acompanhar informações importantes, como registros financeiros ou de captação de motoristas . Verificação da entrada e saída de correspondências: Garantir que todas as correspondências sejam registradas corretamente e que os documentos sejam encaminhados adequadamente dentro da organização;
Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores: O auxiliar administrativo apoia outros membros da equipe em suas atividades diárias, como agendamento de reuniões, preparação de relatórios e outras tarefas administrativas
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Administrativo precisa ter concluído o ensino médio para ingressar nessa carreira. Boa escrita: Habilidades de comunicação escrita são essenciais, pois o auxiliar administrativo lida com documentos, e-mails e outras formas de comunicação por escrito. Conhecimento básico em informática: O domínio de ferramentas como processadores de texto, planilhas e e-mails é importante para realizar tarefas administrativas com eficiência, inteligência emocional. resiliência.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Trabalho de segunda a sábado Carga horaria - 7:00 às 15:25
Vale transporte;
Assistência Médica e Odontológica;
Vale refeição;
Vale Alimentação;
Desconto em produtos vendidos pela Companhia.
Empréstimo consignado;
Programa de Qualidade de Vida (Psicologia, assistente social, apoio jurídico etc...)
ETAPAS DO PROCESSO
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Vamos analisar seu currículo
Etapa 3: Bate-papo com o time de RH
Etapa 4: Conhecendo a liderança
Etapa 5: Fase Final
Etapa 6: Proposta pra se juntar ao time
Etapa 7: Dados pré-contratação
Etapa 8: Contratação
Como se candidatar:
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo link "Candidate-se" abaixo e se cadastrar na vaga desejada.