Vaga: Analista administrativo de vendas
Local: Linhares
Nosso cliente é do segmento industrial, localizado em Linhares/ES
Modalidade CLT/Presencial
Como será o seu dia a dia?
Acompanhar e suportar os representantes da companhia e os seus resultados;
Realizar o cadastramento, agendamento, impressão e conferência dos pedidos de vendas;
Fazer a revisão de pedidos alterados sempre que necessário;
Elaborar a programação dos pedidos aprovados juntamente com o PCP, fazendo a análise de demanda x capacidade da fábrica;
Realizar a negociação dos prazos de entregas dos pedidos junto ao cliente;
Fazer a comunicação, negociação e acompanhamento com os representantes a respeito de datas, quantidades, entregas e priorização das vendas;
Realizar a análise para cancelamento de pedidos (procurar pedidos, excluir reservas e liberações, cancelar ordens de compra e retirar pedidos do sistema);
Controlar as carteiras de pedidos por representantes para entrega;
Fornecer apoio operacional e administrativo aos representantes de vendas e supervisores.
O que você precisa ter ou saber?
Graduação em Administração ou áreas correlatas;
Vivência na área Comercial;
Excel Intermediário;
Conhecimento em embalagens de papelão;
Graduação em Gestão Comercial e vivência em negociações B2B serão diferencial.
Horário: Segunda à Sexta-feira (das 07h12 às 17h)
Pacote de remuneração: Fixo + Assistência Médica pela SAMP, Instituição Rio Doce – (pago 50% pela empresa e coparticipação 100% do funcionário) + Alimentação na empresa + Transporte pela empresa + Ticket alimentação no valor de R$ 268,00
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mês
Benefícios:
Assistência médica
Vale-alimentação
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
Você tem conhecimento em embalagens de papelão ?
Assistência médica
Como se Candidatar-se:
Clique aqui para enviar seu currículo: