Vaga: Assistente de Suporte.
REQUISITOS
Ensino médio com curso técnico profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI;
Habilitação Categoria A/B.
Possuir veículo próprio.
Experiência de 6 (seis) meses na função de
técnico/analista de Service Desk e semelhantes;
Experiência com ferramentas de gerenciamento de requisições e incidentes;
Experiência em suporte via acesso remoto;
Experiência em instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório;
Experiência em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;
Experiência com ferramenta open source GLPI.
CURSOS DESEJADOS
ITIL Foundation – Carga horária mínima de 24h
CONHECIMENTOS DESEJADOS
Conhecimentos no uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows, Microsoft Outlook, Microsoft Office e Navegadores WEB;
Conhecimentos em ITIL;
Desejável conhecimento serviços de rede (mapeamento de diretórios, configuração TCP/IP);
Desejável conhecimento em gerenciamento de acessos de rede;
Bom relacionamento interpessoal, fluência verbal e cordialidade;
Saber lidar com situações de stress, ser dinâmico e organizado;
Boa comunicação verbal e escrita.
Benefícios: Vale Transporte, Plano de saúde e Odontológico, Convenio com a Farmácia Santa Lúcia.
Você se encaixa com alguma delas? Nos envie o seu currículo para o e-mail