A Sollo Brasil começa o mês de Março com oportunidades na área de administrativa. Confiram:

ASSISTENTE DE GESTÃO DE PESSOAS

Requisitos:

Graduação completa ou cursando nas áreas de Psicologia, Administração ou Gestão de RH;

Experiência com processos de Atração e Seleção em grande volume;

Desejável conhecimento das plataformas de Atração e seleção online.

Atividades:

Conduzir processos de Atração e seleção interno e externo;

Convocar e entrevistar candidatos no processo de seleção;

Acompanhar o processo de admissão do candidato junto ao Departamento Pessoal;

Realizar arquivamento dos processo, relatórios e documentos necessários;

Prestar assistência aos demais processos da área de Gestão de Pessoas.

Link para inscrição:  https://candidatos.abler.com.br/app/vagas/188857

 

 

 

 

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

Atividades:

Garantir a melhoria contínua e eficácia do Sistema de Gestão Integrado nos processos de saúde e segurança do trabalho;

Garantir que os documentos de saúde e segurança do trabalho estejam atualizados e disponíveis para eventuais fiscalizações;

Garantir os treinamentos de saúde e segurança do trabalho;

Planejar as atividades antes de executá-las, determinando os meios necessários para se atingir os resultados;

Garantir a Integridade e Confidencialidade nas informações relativas à empresa, seus colaboradores, terceiros, contratantes e clientes.;

Reportar a área de Segurança da Informação sempre que houver algum incidente relacionado a S.I.;

Apresentar indicadores e outras informações para os contratantes, quando solicitado;

Atender os colaboradores e as áreas esclarecendo dúvidas e fornecendo documentos, quanto necessário

Avaliar a documentação de acidente no trabalho e registrar a CAT – Comunicação de Acidente no Trabalho;

Acompanhar a emissão das faturas, boletos e notas fiscais dos fornecedores de serviços e/ou produto pertinentes a área de segurança do trabalho;

Acompanhar exames médicos admissionais e periódicos;

Acompanhar os afastamentos pelo INSS e atestados médicos;

Monitorar mudanças planejadas, instalações e operação visando à redução dos riscos à segurança e integridade física do trabalhador;

Requisitos:

Formação Técnica em Segurança do Trabalho;

Conhecimentos em Legislação de Segurança do Trabalho;

Atuação na área de segurança do trabalho, elaboração de documentos de segurança

Desejável:

Domínio em NR 17 e legislação de call center, gestão de equipe.

Link de inscrição: https://candidatos.abler.com.br/app/vagas/205342

 

 

 

 

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO/CONTACT CENTER

Atividades:

Alimentar e acompanhar ferramentas de gestão (justificativas de aderência, monitoria de qualidade e sistemas específicos utilizados pelo produto);

Atuar em programa de multiplicadores e auxiliar como instrutor nos programas de formação;

Realizar feedback comportamental e técnico, a fim de motivar e desenvolver o operador;

Realizar e elaborar a análise de relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da área e reportar a coordenação ou gerência;

Manter relacionamento direto com o contratante, garantindo um serviço de qualidade conforme solicitação do mesmo.

Requisitos e qualificações:

Graduação completa ou cursando nas áreas de exatas, humanas ou afins;

Experiência em Gestão de equipes;

Pacote Office;

Atuação em atividades de Call Center será um diferencial;

Disponibilidade para atuar sábados, domingos e feriados.

Disponibilidade para atuação madrugada.

Link de inscrição: https://candidatos.abler.com.br/app/vagas/supervisor-de-atendimento-349342

 

 

 

 

SUPERVISOR DE VENDAS

Atividades:

Criar estratégias para trabalhar os indicadores de retenção e turnover da equipe;

Elaborar relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da área;

Supervisionar equipes agentes de vendas, passando orientações e procedimentos;

Acompanhar resultados e performance diária, semanal e mensal, com informações geradas em gráficos, relatórios diversos e planilhas dinâmicas;

Requisitos e qualificações:

Graduação completa ou cursando nas áreas de exatas, humanas ou afins;

Experiência com Gestão de Pessoas e Equipe de Vendas;

Experiência com metas e indicadores de vendas;

Bom Relacionamento Interpessoal, Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos;

Conhecimento no pacote office.

Experiência em Gestão de Equipes de Call Center será um diferencial!

Disponibilidade para trabalhar no horário de 08:00 as 17:00 de Segunda a Sexta Feira e aos Sábados alternados de 07:00 as 16:00.

Link de inscrição: https://candidatos.abler.com.br/app/vagas/201842

 

** TODAS AS NOSSAS OPORTUNIDADES SÃO ABERTAS AO PÚBLICO PDC.


 

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