A Sollo Brasil começa o mês de Março com oportunidades na área de administrativa. Confiram:
ASSISTENTE DE GESTÃO DE PESSOAS
Requisitos:
Graduação completa ou cursando nas áreas de Psicologia, Administração ou Gestão de RH;
Experiência com processos de Atração e Seleção em grande volume;
Desejável conhecimento das plataformas de Atração e seleção online.
Atividades:
Conduzir processos de Atração e seleção interno e externo;
Convocar e entrevistar candidatos no processo de seleção;
Acompanhar o processo de admissão do candidato junto ao Departamento Pessoal;
Realizar arquivamento dos processo, relatórios e documentos necessários;
Prestar assistência aos demais processos da área de Gestão de Pessoas.
Link para inscrição: https://candidatos.abler.com.
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Atividades:
Garantir a melhoria contínua e eficácia do Sistema de Gestão Integrado nos processos de saúde e segurança do trabalho;
Garantir que os documentos de saúde e segurança do trabalho estejam atualizados e disponíveis para eventuais fiscalizações;
Garantir os treinamentos de saúde e segurança do trabalho;
Planejar as atividades antes de executá-las, determinando os meios necessários para se atingir os resultados;
Garantir a Integridade e Confidencialidade nas informações relativas à empresa, seus colaboradores, terceiros, contratantes e clientes.;
Reportar a área de Segurança da Informação sempre que houver algum incidente relacionado a S.I.;
Apresentar indicadores e outras informações para os contratantes, quando solicitado;
Atender os colaboradores e as áreas esclarecendo dúvidas e fornecendo documentos, quanto necessário
Avaliar a documentação de acidente no trabalho e registrar a CAT – Comunicação de Acidente no Trabalho;
Acompanhar a emissão das faturas, boletos e notas fiscais dos fornecedores de serviços e/ou produto pertinentes a área de segurança do trabalho;
Acompanhar exames médicos admissionais e periódicos;
Acompanhar os afastamentos pelo INSS e atestados médicos;
Monitorar mudanças planejadas, instalações e operação visando à redução dos riscos à segurança e integridade física do trabalhador;
Requisitos:
Formação Técnica em Segurança do Trabalho;
Conhecimentos em Legislação de Segurança do Trabalho;
Atuação na área de segurança do trabalho, elaboração de documentos de segurança
Desejável:
Domínio em NR 17 e legislação de call center, gestão de equipe.
Link de inscrição: https://candidatos.abler.com.
SUPERVISOR DE ATENDIMENTO/CONTACT CENTER
Atividades:
Alimentar e acompanhar ferramentas de gestão (justificativas de aderência, monitoria de qualidade e sistemas específicos utilizados pelo produto);
Atuar em programa de multiplicadores e auxiliar como instrutor nos programas de formação;
Realizar feedback comportamental e técnico, a fim de motivar e desenvolver o operador;
Realizar e elaborar a análise de relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da área e reportar a coordenação ou gerência;
Manter relacionamento direto com o contratante, garantindo um serviço de qualidade conforme solicitação do mesmo.
Requisitos e qualificações:
Graduação completa ou cursando nas áreas de exatas, humanas ou afins;
Experiência em Gestão de equipes;
Pacote Office;
Atuação em atividades de Call Center será um diferencial;
Disponibilidade para atuar sábados, domingos e feriados.
Disponibilidade para atuação madrugada.
Link de inscrição: https://candidatos.abler.com.
SUPERVISOR DE VENDAS
Atividades:
Criar estratégias para trabalhar os indicadores de retenção e turnover da equipe;
Elaborar relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da área;
Supervisionar equipes agentes de vendas, passando orientações e procedimentos;
Acompanhar resultados e performance diária, semanal e mensal, com informações geradas em gráficos, relatórios diversos e planilhas dinâmicas;
Requisitos e qualificações:
Graduação completa ou cursando nas áreas de exatas, humanas ou afins;
Experiência com Gestão de Pessoas e Equipe de Vendas;
Experiência com metas e indicadores de vendas;
Bom Relacionamento Interpessoal, Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos;
Conhecimento no pacote office.
Experiência em Gestão de Equipes de Call Center será um diferencial!
Disponibilidade para trabalhar no horário de 08:00 as 17:00 de Segunda a Sexta Feira e aos Sábados alternados de 07:00 as 16:00.
Link de inscrição: https://candidatos.abler.com.
** TODAS AS NOSSAS OPORTUNIDADES SÃO ABERTAS AO PÚBLICO PDC.