VAGA: assistente de atendimento
LOCAL :COLATINA / ES
Descrição completa da vaga
Descrição:
Atender aos clientes na Central de Atendimento (CACs) das Unidades SESI e SENAI, com qualidade e excelência, disponibilizando informações assertivas para o público e superior imediato, executando atividades administrativas e ofertando os cursos disponíveis e serviços disponíveis na Instituição.
Atender aos clientes de forma presencial na CAC - Central de Atendimento ao Cliente nas unidades operacionais do SESI e SENAI, com o objetivo de divulgar a marca e vender produtos ou serviços visando a satisfação do cliente;
Atender clientes através de telefone e fazer abertura de chamados para resolução de problemas;
Organizar e manter atualizado arquivos e pastas específicas, facilitando a consulta;
Atuar de acordo com o procedimento da área, verificando o tipo de atendimento e as possibilidades de solução;
Receber, distribuir, enviar e protocolar documentos diversos;
Elaborar e emitir documentos dos clientes de acordo com os padrões definidos pela Instituição;
Atender e registrar as solicitações dos clientes em geral prestando informações e orientando quanto aos serviços prestados;
Receber valores referentes aos serviços prestados pela Unidade, emitindo e autenticando recibos, bem como registrar dados em sistema;
Efetuar registros em sistemas de controle e gestão;
Alimentar planilhas e inserir informações em sistema específico para geração de relatórios mensais;
Atender e registrar as solicitações dos alunos, prestando informações e orientando quanto aos procedimentos;
Cadastrar e conferir dados pessoais dos alunos, preenchendo endereço, filiação, escola anterior, nacionalidade etc., visando atualizar suas informações;
Manter atualizada agenda de serviços prestados com as seguintes informações:
bloqueios, inserção de novos horários, dentre outros;
Preencher a documentação para realização dos atendimentos e imprimir resultados de exames laboratoriais realizados na Unidade e promover a sua distribuição aos clientes, quando para uma unidade de Saúde;
Emitir orçamentos conforme procedimentos previamente definidos, sobre os serviços prestados pela Unidade, sempre que solicitado pelos clientes;
Lançar e conferir resultados de exames laboratoriais realizados na Unidade;
Encaminhar aos clientes os resultados dos exames laboratoriais realizados na Unidade;
Prestar suporte na recepção e atendimento ao cliente em feiras e eventos para a divulgação dos cursos, quando necessário;
Prestar suporte nas demais atividades administrativas da Unidade, quando necessário;
Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de complexidade mediante solicitação do superior imediato.
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