VAGA: Estágio em Pedagogia
LOCAL: COLATINA/ES
DESCRIÇÃO DA VAGA
Você já imaginou ter a oportunidade de iniciar sua carreira em uma grande empresa? Aqui, na Findes, oferecemos essa oportunidade!
Sabemos que o estágio é um desafio! Para muitos é um início de ciclo, enquanto outros veem como uma oportunidade de recomeçar.
Por isso, queremos fazer parte dessa sua jornada. Nós entendemos a etapa e vemos com essencial o aprendizado e o desenvolvimento.
Nosso objetivo principal é que nossos estagiários sejam protagonistas na:
Transformação de vidas;
Inovação e a criatividade;
Busca pela excelência e no foco em resultados;
Valorização das pessoas e do trabalho coletivo.
Vem inspirar com a gente!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Estamos em busca de um estagiário para fazer parte do time de Educação na Unidade de Jardim da Penha realizando as seguintes atividades:
Auxiliando na integração de alunos com necessidades especiais em sala de aula junto ao professor nas séries iniciais;
Prestando suporte nas atividades extracurriculares;
Apoiando em projetos desenvolvidos pelo professor regente;
Auxiliando na participação das atividades pedagógicas desenvolvidas na unidade;
Oferecendo suporte aos professores em sala de aula, assessorar com a organização dos horários de intervalo dos alunos e auxiliar nas demais atividades da área.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Necessário:
Formação acadêmica: Estar com a graduação em Pedagogia em andamento (Entre o 2° e o 6° período)
Valorizamos se você tiver:
Conhecimentos teórico e/ou prático, além do desejo de trabalhar com alunos com Espectro Autista, Deficiência física e Superdotados;
Proatividade;
Autodesenvolvimento.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Valorizamos as pessoas! Valorizamos o desenvolvimento e bem-estar de nosso colaboradores, por isso somos certificados pela GPTW como a 2ª melhor empresa para se trabalhar no Estado do Espírito Santo!
Horário de atuação:
Bolsa compatível com o marcado: R$ 1.100,00
Vale transporte ou Auxílio Transporte de R$ 150,00.
COMO SE CANDIDATAR:
Clique aqui para enviar seu currículo: