A Prefeitura de Cariacica publicou o edital para a Seleção de Agentes Culturais com o objetivo de formar um banco de profissionais para possíveis contratações temporárias, atendendo às programações culturais de 2024 e 2025. A seleção abrange diversas áreas culturais, como música, arte cênica, e circense. A remuneração pode chegar até R$ 7.500,00, dependendo do projeto.

 

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 25 de outubro de 2024 no protocolo geral da prefeitura, localizado no Centro Administrativo. Os candidatos deverão atender aos requisitos básicos especificados no edital, como comprovação de experiência mínima em suas áreas de atuação, apresentação de currículo e portfólio, além de documentos de identificação. Não há limite de idade para participar, desde que o candidato tenha a devida qualificação exigida para a função. A contratação será temporária, com base na demanda dos projetos e eventos culturais que ocorrerão ao longo de 2024 e 2025.

 

A seleção será composta por duas etapas. A primeira fase consiste em uma análise curricular e documental, na qual serão avaliadas a formação e a experiência profissional dos candidatos. Na segunda fase, os candidatos aprovados deverão apresentar uma proposta técnica ou portfólio de trabalhos anteriores, que serão avaliados por uma comissão de especialistas. A proposta pode incluir atividades como oficinas, espetáculos, ações formativas ou intervenções culturais, de acordo com as necessidades dos projetos culturais de Cariacica.

 

CONFIRA AQUI O EDITAL COMPLETO.


📢 Deixe seu currículo visível para mais empresas.

👉 Cadastre-se grátis: 

https://agazetaempregos.com.br/cadastro-de-curriculos

“Porque Sou Eu que Conheço os planos que tenho para vocês… planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.” Jeremias 29:11.

Clique no Banner e Cadastre seu Currículo em nosso Banco de Talentos 👇 

cadas.png

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADO POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A PROMESSA DE EMPREGO

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.