Vaga: Assistente Administrativo de Loja.
Local de trabalho: Cariacica - ES
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA
Já pensou em fazer parte de uma empresa consolidada no mercado agro e em franca expansão?
O grupo Casa do Adubo é capixaba e está no mercado do agronegócio desde 1937. Atualmente está presente com suas empresas em 11 estados brasileiros, levando insumos e soluções para viabilizar a produção de alimento, através de pequenos e médios produtores rurais.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
O Assistente Administrativo de Loja será responsável por executar atividades administrativas, prestando suporte ao time comercial e de loja, fazendo interface entre os setores da Administração Central:
· Prestar todo suporte administrativo ao time da loja e aos vendedores externos;
· Realizar o controle de documentos da loja;
· Auxiliar na emissão de notas fiscais e fechamento do caixa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
· Ensino médio completo;
. Desejável graduação em andamento ou concluída (Administração ou cursos correlatos);
· Experiência em rotinas administrativas;
· Conhecimento em informática e pacote Office.
ETAPAS DO PROCESSO
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Triagem de Seleção
Etapa 3: Entrevista com Gestor
Etapa 4: Entrevista com RH
Etapa 5: Análise RH
Etapa 6: Proposta Salarial
Etapa 7: Contratação
Como se candidatar:
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo link "Candidate-se" abaixo e se cadastrar na vaga desejada.