A Fundação Fé e Alegria busca para o seu quadro de colaboradores um(a) profissional(a) para atuar como Assistente Administrativo(a) na unidade de Cariacica/ES.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Providenciar a solicitação e compra de materiais, atendendo às necessidades nas atividades da unidade;
Auxiliar nas atividades de administração de suprimentos e contratos de fornecedores, a fim de assegurar o cumprimento dos serviços contratados;
Providenciar a requisição de serviços gerais referentes a reparos elétricos, hidráulicos, telefônicos, etc., visando manter as instalações e aparelhos da unidade em condições adequadas de funcionamento;
Controlar a documentação e agenda da área de atuação, auxiliando os demais colaboradoras e colaboradores no desenvolvimento de seus trabalhos;
Responder pela atualização dos processos administrativos da sua área de atuação, visando manter a padronização dos procedimentos;
Auxiliar nas atividades administrativas, financeiras e de administração de pessoal, quando solicitado;
Elaborar cartas, relatórios, ofícios, gráficos, tabelas e outros serviços de natureza administrativa, no Pacote Office;
Agir sempre de acordo com os princípios e valores da Fundação.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas.
Experiências anteriores na área.
Conhecimento e habilidades: rotinas administrativas, informática básica, organização, flexibilidade, dinamismo, relacionamento interpessoal, sensibilidade com as causas sociais, trabalho em equipe, criatividade e comunicação
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contratação: CLT - 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira.
Salário mensal: 2.823,18
Benefícios: vale transporte, almoço no local, seguro de vida e plano odontológico.
ETAPAS DO PROCESSO
Cadastro
Entrevista Recursos Humanos e Gestor
Teste Mapeamento Comportamental
Contratação
Como se candidatar:
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo link "Candidate-se" abaixo e se cadastrar na vaga desejada.