Mil vagas de emprego serão oferecidas durante a terceira edição da Feira de Empregabilidade. O evento será realizado pelo Grau Educacional Cariacica e vai acontecer, na sexta-feira (25), das 9h às 18h. O objetivo da instituição é conectar trabalhadores desempregados às empresas com demanda de contratação. Há chances de contratação imediata.

 

 

 

 

O acesso ao evento é gratuito e os interessados em garantir uma vaga de emprego precisam ir até o Grau Educacional Cariacica, que está localizado na Avenida Mário Gurgel, 5, Vila Capixaba. “O evento é aberto ao público em geral. Principalmente para quem mora em Cariacica, Viana e municípios vizinhos”, explicou Isabella Lira, coordenadora da ação.

 

As oportunidades são para os cargos de vendedor, caixa, atendente, auxiliar administrativo, estoquista, balconista e outras funções. As contratações são para regime CLT, estágio e freelance. “É uma oportunidade tanto para quem busca um emprego quanto para quem deseja uma recolocação no mercado de trabalho. A intenção é consolidar nossa relevância social e econômica na região onde estamos situados”, informou Lira.

 

 

 

 

Como funciona?

Ao chegar na 3ª Feira de Empregabilidade, o candidato será direcionado para receber orientações referentes ao mercado de trabalho em geral. Depois, eles poderão escolher a vaga de emprego desejada. Em seguida, as empresas parceiras vão atender os candidatos e fazer a seleção.

 

Na etapa seguinte, representantes de Recursos Humanos (RH) farão a entrevista com os selecionados. “Estes serão informados sobre a possibilidade de contratação. Se tudo der certo, o futuro contratado será encaminhado pela própria empresa para os estágios seguintes”, esclareceu Isabella Lira.

 

 

 

 

 


3ª Edição da Feira de Empregabilidade

Data: 25/08 – sexta-feira

Endereço: Avenida Mário Gurgel, 5, Vila Capixaba, Cariacica

Horário: 9h às 18h

Entrada: gratuita

Informações: (27) 99941-7724


powered by social2s

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

 

 Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp e Telegram!

 

Whatsapp_28.jpg GRUPO DE WHATSAPP

 

Telegram5.jpg GRUPO DO TELEGRAM

 

pngtree-instagram-icon-png-image_8704817.png INSTAGRAM 

 

novo-design-de-icone-x-do-logotipo-do-twitter-em-2023_1017-45418.avif TWITTER (X) 

 

Facebook_ico.jpg GRUPO DO FACEBOOK

 

 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADO POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A PROMESSA DE EMPREGO

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

     WhatsApp_10.jpg

     Divulgue_11.jpg

     DEPOIMENTO90.png

VAGAS MAIS ACESSADAS

  A Vale é uma mineradora multinacional brasileira e uma das maiores operadoras de logística do país. É uma das maiores empresas de mineração do mundo e também a maior produtora de minério de...

23 abril 2025

O Hospital Santa Rita de Cássia seleciona profissionais para diversas áreas de atuação.

11 abril 2025

UNIMED VITÓRIA: CADASTRE SEU CURRÍCULO E PARTICIPE DOS PRÓXIMOS PROCESSOS SELETIVOS.

20 abril 2025

Especializada em soluções customizadas, a VIX Logística é uma das maiores empresas deste segmento no país, colecionando vários prêmios.

21 abril 2025

Confira as oportunidades divulgadas pelo SINE de Vitória.

10 março 2024