Vaga: AUXILIAR ADMINISTRATIVO - RH.
Requisitos:
- Ensino médico completo.
- Experiência prévia em atividades administrativas, de preferência na área de Recrutamento e Seleção.
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Habilidade de organização e atenção aos detalhes.
- Familiaridade com o Sistema Sênior (será um diferencial) .
Atividades:
- Auxiliar no processo de recrutamento e seleção com a triagem de currículos dos candidatos.
- Apoiar na organização dos processos de recrutamento.
- Manter atualizado o banco de dados dos candidatos e as informações referentes ao processo seletivo
- Dar Feedback ao candidatos sobre o andamento de suas candidaturas.
- Colaborar com a equipe de Recursos Humanos em outras atividades relacionadas.
Benefícios
- Vale alimentação
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
Salário:
- à combinar
Todas vagas são Aptas para PCD.
Interessados encaminhar currículo para o e-mail: