Aramis contrata Assistente de Prevenção de Perdas.
- CD Serra (ES)
DESCRIÇÃO DA VAGA
Somos apaixonados pelo que fazemos e juntos conduzimos um negócio com mais de 25 anos de história.
Já ultrapassamos a marca de 100 lojas, entre próprias e franquias, além de + 1.000 multimarcas que vendem nossos produtos por todo o país e um e-commerce potente que se tornou um e oferece uma infinidade de itens que atendem o lifestyle masculino.
Hoje temos um orgulho enorme de dizer que a #NossaComunidade está presente em todos os estados do Brasil e isso é só o começo. Em 2022 faturamos 490 milhões de reais e caminhamos com o objetivo de dobrar de tamanho até 2026 e atingirmos a marca de 1 bilhão de reais.
E estamos em busca de um(a) ASSISTENTE DE PREVENÇÃO DE PERDAS(a) para ser responsável por auxiliar nas rotinas administrativas do departamento e colaborando para o bom funcionamento do setor.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Conferência e Entrada de Nota Fiscal no sistema (devolução, venda, retorno, brindes, mostruários e pilotos).
Lançamentos de notas e boletos para pagamento.
Acompanhamento de e-mails.
Controle de planilhas gerais.
Movimentação e controle de estoque (Conferência de Entradas e Saídas)
Comunicação com lojas próprias e franquias.
Acompanhamento de distribuição e faturamento (Ordem de Reserva).
Validação de pedido de compra vs nota fiscal e agendamento.
Emissão de pedido de transferência.
Acompanhamento de falta e sobra física.
Criar normas e manuais para os processos inerentes ao cargo.
Inventários rotativos e gerais.
Apoio a área de produtos nas demandas internas.
Apoio ao time de logística/transportes nas demandas internas
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em pacote office
Experiência em Rotinas Administrativas.
Capacidade de Concentração;
Flexibilidade;
Organização;
Dinamismo;
Proatividade;
Negociação;
Empatia;
Administração do Tempo.