Estamos com uma oportunidade para Pessoa Assistente Administrativo e Financeiro, atuação em Vila Velha - ES.
Qual a pessoa que buscamos?
- Tenha um bom pensamento lógico e muita vontade de aprender e crescer junto com nosso time;
- Seja uma pessoa focada e proativa;
- Goste de trabalhar em equipe;
- E que se identifique com a nossa cultura!
Aqui você tem direito a:
- Caju Benefícios;
- Plano de saúde e assistência odontológica, extensivo à dependentes;
- Vale transporte;
- Seguro de vida;
- Dia do Sucesso - Folga de aniversário;
- Equipamentos de trabalho;
- Temos uma cultura no dress code, mas se você quiser, tem uniforme também;
- Cultura de aprendizagem - cada área possui programas de treinamento pensado para as atividades #lifelonglearning;
- Política de ajuda de custo educacional com custeio de parte da pós-Graduação (após 6 meses de empresa);
- Universidade Corporativa Senior com direito a certificações;
- Programa WeDo Care, incentivando os colaboradores a cuidar da saúde física e mental;
- Gympass;
- Conexa - Plataforma independente de Telemedicina, com valores diferenciados do mercado para atendimento com especialistas, como psicólogos e nutricionistas;
- Pesquisa de clima contínua - aqui nós buscamos a melhoria constante e estamos sempre ouvindo nossos colaboradores.
Principais Atividades:
- Operar equipamentos de telefonia, estabelecendo ligações internas e externas, recebendo e transferindo chamadas para o ramal solicitado – Atendimento a clientes externos e internos e demais parceiros;
- Levantar orçamento e realizar as compras de passagens (aéreas e rodoviárias), hospedagens, aluguéis de veículos conforme requisições recebidas, sempre alinhado com o orçamento aprovado, de acordo com as normas e procedimentos internos estabelecidos;
- Levantar orçamento e realizar as compras de materiais de uso e consumo, equipamentos e peças para revenda e prestação de serviços, além da compra dos demais materiais para a Empresa, conforme requisições recebidas das áreas demandantes, sempre alinhado com o orçamento aprovado, de acordo com as normas e procedimentos internos estabelecidos;
- Acompanhar, avaliar e solicitar reparos e manutenção predial nas instalações da empresa, considerando pequenos reparos tais como: pintura, hidráulica, alvenaria, marcenaria, substituição de lâmpadas, limpeza de aparelhos de ar-condicionado, limpeza da sede, dentre outros;
- Conferência e entrada de notas fiscais;
- Suprir as necessidades da empresa nas diversas demandas de apoio administrativo e financeiro.
Requisitos:
- Formação superiorem andamento em Ciências Contábeis ou Administração;
- Experiência em atendimento ao público em geral (Clientes, Fornecedores, Parceiros e Colaboradores);
- Habilidade com Pacote Office, desejável Excel intermediário;
- Será um diferencial ter conhecimento no ERP da Senior Sistemas;
Local: Praia da Costa, Vila Velha - Atividade presencial.
Os candidatos interessados deverão encaminhar seu currículo com o assunto “ASSISTADM/FNC” para o e-mail: