Vaga: Assistente Administrativo de Vendas.
Vila Velha - ES
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA
No Grupo Líder acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica. Encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe. Valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Emissão e envio de correspondências e relatórios no setor;
Efetuar o controle de pagamento de veículos;
Organizar arquivos e documentos gerais;
Auxiliar no controle de notas fiscais de entrada e saída;
Manter atualizado as descrições dos veículos expostos;
Auxiliar a gerência quando necessário e direcionar clientes aos consultores de vendas;
Emitir certificação de “Nada Consta” para veículos seminovos que chegam na concessionária;
Auxiliar no processo de faturamento de veículos;
Efetuar o processo de transferência de veículos;
Acompanhar e cobrar dos vendedores a ficha de cadastro feita do cliente;
Cadastrar veículos no sistema;
Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho;
Obedecer às normas e regras institucionais da empresa;
Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços;
Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho;
Obedecer às normas e regras institucionais da empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo;
Experiência mínima de 6 meses;
Conhecimento em processos de vendas;
Conhecimento em pacote Office.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Remuneração competitiva;
Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;
Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Possibilidade de crescimento dentro da empresa.