ESCRITÓRIO CONTABIL CONTRATA GERENTE GERAL .
 
 
Requisitos:
 
Conhecimento pacote office
 
Conhecimento do sistema Domínio 
 
Experiência no setor fiscal
 
Vivência profissional em escritório contábil
 
Nivel  superior em ciências contábeis
 
Espírito de liderança e trabalho em equipe
 
 
 
 
 
 
 
Atribuições:
 
Orientação da legislação fiscal as empresas
 
Orientação dos benefícios fiscais Compete as empresas
 
Organização, planejamento e acompanhamento das tarefas dos funcionários 
 
 
 
Salário: a combinar
 
Benefícios: ticket alimentação, vale transporte, ou ticket combustível, seguro de vida, plano de saúde participativo da SAMP.
 
Os interessados, deverão enviar o currículo para o e-mail abaixo:
 

 

 Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp e Telegram!

 

Whatsapp_28.jpg   GRUPO DE WHATSAPP

 

Telegram5.jpg GRUPO DO TELEGRAM

 

pngtree-instagram-icon-png-image_8704817.png   INSTAGRAM

 

novo-design-de-icone-x-do-logotipo-do-twitter-em-2023_1017-45418.avif  TWITTER (X) 

 

Facebook_ico.jpg   GRUPO DO FACEBOOK

 

 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADO POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A PROMESSA DE EMPREGO

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

Depoimentos de Candidatos

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.