Assistente Administrativa II.
Inscrições abertas até 21 de outubro de 2024
Local de trabalho: Vitória - ES
Vaga também para PcD
Descrição da vaga
Na busca contínua por mentes criativas e apaixonadas por inovação, estamos à procura de indivíduos que desafiem os limites, que abracem o novo e tracem caminhos inexplorados rumo a um futuro promissor.
Com mais de 28 anos de expertise em Consultoria e Gestão de Projetos, somos uma referência nacional em Engenharia Consultiva, em constante expansão global. Com DNA de inovação, nos reinventamos e evoluímos.
Nossa equipe, formada por mais de 2 mil colaboradores, trabalha para impulsionar nossa empresa rumo a um futuro ainda mais relevante, global e digital até 2030. Se você se identifica com nosso propósito, vamos juntos imaginar um futuro e engenhá-lo?
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Responsabilidades e atribuições
Descrição sumária:
Executar tarefas de caráter administrativo de sua área de atuação, atuando como facilitador na execução dos trabalhos dando suporte aos profissionais da área, bem como consolidar dados relativos a processos internos, redigir, digitar e disponibilizar informações necessárias à realização dos trabalhos de seu setor, demandando acompanhamento, seguindo orientações, normas e procedimentos da empresa.
Descrição detalhada:
Controlar e distribuir materiais necessários às atividades da área, bem como efetuar pedidos de materiais e compras em geral, conforme política pré-estabelecida.
Organizar e controlar as atividades administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar nas questões de organização de eventos da área incluindo reuniões, treinamentos e outros.
Elaborar relatórios variados para suporte aos processos da área e controle de KPI’s, visando fornecer as informações necessárias à execução das atividades, ao controle de indicadores e à tomada de decisão do gestor imediato.
Inserir dados em sistemas informatizados, conforme necessidades e rotinas do setor, seguindo padrões e procedimentos estabelecidos.
Auxiliar na execução, emissão e conferência de relatórios de dados, de acordo com a necessidade e rotinas estabelecidas.
Apoiar a elaboração e atualização de planilhas e documentos eletrônicos, conforme necessidades do setor e solicitação do responsável imediato.
Apoiar a elaboração de apresentações, utilizando modelos propostos ou com base nas orientações do gestor, reunindo e compilando as informações necessárias.
Atuar no apoio ao gestor imediato nos processos inerentes à sua de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.
Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.
Requisitos e qualificações
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Como requisito básico, você deve ter:
Ensino superior em andamento ou formação completa em Administração ou áreas correlatadas;
Conhecimento Intermediário em Pacote office, principalmente Excel;
Experiência prévia com apuração de ponto;
Experiência com gestão documental.
Ter um perfil com boa organização, comunicação e proatividade.
Você se destaca se tiver:
Experiência administrativa no setor industrial;
Conhecimento básico em Power BI;
Inglês Intermediário;
Informações adicionais
Características da vaga:
Regime de contratação: Flex Office
Local de atuação: Vitória/ES
Horário de trabalho: 8h as 17h
Benefícios contemplados na vaga:
Plano de saúde
Plano Odontológico
Seguro de vida
Transporte
Alimentação
Convênio com Gympass
Descontos e parcerias com diversas instituições de ensino
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Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Analise Interna
Etapa 3: Entrevista com o A&S
Etapa 4: Entrevista com a Liderança
Etapa 5: Contratação
Candidate-se para esta vaga!
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo link: https://time-now.gupy.io/job e se cadastrar na vaga desejada.