Analista Prevenção a Fraude II | Cadastro & Segurança.
Vitória - Espírito Santo
Sobre o PicPay
Com mais de dez anos de história, o PicPay é um ecossistema completo de serviços financeiros e não-financeiros que tem como objetivo atender as necessidades diárias de milhares de pessoas e negócios, tornando-se a sua principal conta do dia a dia.
Fundada em Vitória (ES), a empresa já conta com mais de 35 milhões de clientes ativos e faz parte do grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil. A companhia atua em diversas frentes, como Serviços Financeiros para Pessoa Física, Serviços Financeiros para Pessoa Jurídica, Investimentos e PicPay Shop.
Pautados pela nossa cultura, seguimos no propósito de dar muito mais pique para a vida de milhões de brasileiros. Conheça nossos valores: Atitude de Dono(a), Disciplina, Determinação, Disponibilidade, Simplicidade, Humildade e Franqueza.
O respeito, a ética, a busca pela equidade e a valorização da pluralidade são elementos inegociáveis e fazem parte da prática no nosso dia a dia aqui no PicPay. Por isso, esta vaga está aberta para todas as pessoas, independente de gênero, religião, etnia, deficiência, idade, orientação sexual ou qualquer outro fator.
Conheça melhor a unidade de negócio que essa vaga pertence:
Nossa unidade de negócio Pessoa Física, é responsável pelo ecossistema que vai desde carteira digital, PIX, Empréstimo P2P, Card, até contratação de seguros, e outros.
Por aqui, você será responsável por contribuir na construção e desenvolvimento de produtos inovadores, que simplificam a vida de milhões de brasileiros. E claro, com um time colaborativo, orientados para resultado e para alta performance.
Sobre a vaga:
Somos um aplicativo de natureza financeira, e segurança para nós é prioridade. O time de Documentação é crucial para garantir uma operação segura para nossos usuários. Você e nosso time trabalharão juntos para oferecer uma experiência ainda mais fantástica aos nossos clientes.
Responsabilidades e Atribuições:
Verificar a autenticidade de cadastros, transações, selfies e documentos enviados pelos usuários.
Realizar chamadas para verificar informações e esclarecer dúvidas.
Realizar atendimento via chat, através plataforma Zendesk.
Manter uma comunicação clara e eficaz para obter as informações necessárias.
Lidar com usuários de maneira profissional e amigável durante o processo de análise.
Buscar soluções que minimizem conflitos e promovam uma boa experiência para o usuário.
Requisitos e Qualificações:
Capacidade de identificar inconsistências e sinais de fraude.
Boa comunicação verbal e escrita para interagir com os clientes.
Habilidade para lidar com situações de conflito e encontrar soluções eficazes.
Capacidade de colaborar com outros membros da equipe para resolver casos complexos.
Flexibilidade para trabalhar na escala Tarde/ Noite.
Informações Adicionais:
Demonstrar empatia, paixão e entusiasmo nas interações.
Capacidade de aplicar pensamento lógico e crítico nas análises.
Ser ávido pelo aprendizado contínuo e pela melhoria constante.
Candidate-se para esta vaga!
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo link: https://picpay.com/oportunidades-de-emprego-e-carreiras/central-de-vagas e se cadastrar na vaga desejada.