Estamos em busca de uma pessoa para atuar como Assistente de Compras que seja dinâmica e proativa que atuar na área de compras de uma startup.
Vaga presencial – Vitória/ES.
As principais responsabilidades desta vaga incluem a coleta e análise de cotações, participação em negociações com fornecedores, gerenciamento de demandas diárias e prospecção de novos fornecedores. O candidato ideal deve ter boa comunicação, capacidade analítica para avaliar cotações e preços de mercado, habilidade em negociação e disposição para aprender continuamente. É essencial que tenha autonomia para tomar iniciativas e saiba trabalhar sob pressão, garantindo eficiência e qualidade nos processos de compras. Se você possui essas características, envie sua candidatura e vamos conversar.
Requisitos:
Superior completo ou em andamento.
Experiência na área de suprimentos.
Habilidades de comunicação.
Capacidade analítica e negociação.
Conhecimento em processos de compras e cadeia de suprimentos.
Habilidade com Excel.
Será um diferencial se o candidato:
Já tiver trabalhado na área de compras e Excel intermediário/avançado.
A empresa oferece:
Regime de contratação PJ
Day Off
Descanso remunerado
Etapas do processo:
Cadastro
Triagem de currículo
Entrevista com a consultoria
Entrevista com a empresa contratante
Proposta
Contratação
Como se candidatar:
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo link: https://talentoria.com.br/vaga-5560/ e se cadastrar na vaga desejada.