Vaga: Auxiliar Administrativo (SESMT).
Local de trabalho: Vitória - ES
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA
Uma empresa mineira de engenharia e soluções integradas, presente nos mercados nacional e internacional, com uma trajetória marcada pela competência de seus talentos humanos e pelo forte investimento em tecnologias de ponta, permitindo estar entre as pioneiras no desenvolvimento e implantação de soluções inteligentes.
A TSA é uma empresa que gera e compartilha conhecimento, apostando na construção de uma sociedade mais ética e responsável.
Com sede em Belo Horizonte/MG, a empresa conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados para atender às demandas de mercado.
Se identificou? Faça seu cadastro e venha fazer parte do nosso time!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como Auxiliar Administrativo (SESMT) você vai:
Auxiliar na promoção a saúde e proteger a integridade do trabalhador no local de trabalho assim como atender a legislação em vigor;
Auxiliar na orientação os colaboradores quanto as normas de segurança e aos riscos nos ambientes de trabalho, bem como sobre as medidas de eliminação e neutralização dos riscos;
Auxiliar na executação programas de prevenção de acidentes do trabalho com a participaçao dos trabalhadores acompanhando e avaliando seus resultados;
Executar serviços administrativos de classificação de documentos, cálculos, lançamento e descrição de dados mais complexos, organização administrativa do setor.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação necessária:
Ensino Médio completo;
Bons conhecimentos do Pacote Office;
Requisitos desejáveis:
Domínio nas Normas;
Conhecimento em atendimento básico em primeiros socorros e inspeção em extintores e EPI's;
Bons conhecimentos em Informática;
Habilidade de comunicação;
Relacionamento Interpessoal;
Trabalho em equipe;
Carteira de Habilitação B.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Aqui você encontra:
Vale refeição/alimentação;
Plano de saúde coparticipativo;
Plano odontológico;
Vale transporte ou transporte fornecido pela empresa;
Seguro de vida;
Desconto para utilização do Clube SESC;
Assistência psicológica fornecida através de parceiros;
Convênio com instituições de ensino com descontos para colaboradores e dependentes;
Descontos em lojas e serviços parceiros.
ETAPAS DO PROCESSO
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Triagem
Etapa 3: Entrevista RH
Etapa 4: Avaliação técnica
Etapa 5: Avaliação interna
Etapa 6: Envio de carta oferta
Etapa 7: Contratação
Como se candidatar:
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo link "Candidate-se" abaixo e se cadastrar na vaga desejada.