SESI/SENAI - Assistente Administrativo.
Inscrições abertas até 07 de fevereiro de 2024
Vitória - ES
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA
Na Findes nosso propósito é transformar vidas e impulsionar negócios para desenvolver o estado do Espírito Santo, por isso valorizamos e buscamos pessoas que possuam um olhar inovador e diverso que entendam que é necessário integrar para transformar as organizações!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Contatar empresas interessadas nos serviços, orientando e esclarecendo dúvidas, bem como elaborar orçamentos para a prestação dos serviços;
Providenciar a formalização da contratação dos serviços;
Solicitar às áreas responsáveis a liberação dos profissionais necessários para a realização do atendimento dos serviços;
Acompanhar o cronograma de manutenção preventiva de veículos e equipamentos, tomando as providências necessárias para realização das manutenções nas datas programadas;
Controlar os contratos de prestação de serviços fixos e móveis;
Elaborar precificação para prestação de serviços de acordo com demandas apresentadas pelas empresas clientes;
Precificando procedimentos indicados pelos profissionais conforme tabela de custos definida pelo SESI;
Receber valores referentes aos serviços prestados pela Unidade, emitindo e autenticando recibos, bem como registrar dados em sistema;
Guardar valores recebidos em cofre caso o montante atinja valor previamente estabelecido na Norma Corporativa;
Elaborar orçamentos solicitados pelos clientes sobre procedimentos executados na Unidade;
Consultar órgãos oficiais de proteção ao crédito para recebimento de valores em cheque quando superior a quantia previamente estipulada na Norma Corporativa;
Elaborar e emitir as correspondências de acordo com os padrões definidos pela Instituição;
Lançar e conferir resultados de exames laboratoriais realizados na Unidade;
Encaminhar aos clientes os resultados dos exames laboratoriais realizados na Unidade;
Providenciar e enviar às Unidades, em atendimento às solicitações, materiais para realização de coletas para exames laboratoriais;
Providenciar impressão dos relatórios estatísticos de produtividade das atividades diversas;
Manter organizado e atualizado o arquivo de exames (requisições, mapas de trabalho e outros) da Unidade;
Encaminhar solicitações e material colhido a laboratórios externos a Unidade, para que os mesmos realizem as análises, bem como acompanhar a execução dos serviços, a fim de garantir os prazos contratados;
Auxiliar na geração de propostas de composição de custos de serviços de acordo com dados processados pelos profissionais;
Agendar junto às empresas clientes visitas da equipe de segurança do trabalho, bem como organizar a agenda de atendimento;
Controlar as datas de validade de calibração dos equipamentos de segurança do trabalho, providenciando as manutenções e calibrações;
Providenciar o encaminhamento para manutenção preventiva e corretiva da frota de veículos da Unidade;
Elaborar e manter atualizado controle dos serviços executados e em execução pela área de segurança do trabalho da Unidade, a fim de possibilitar a elaboração de relatórios gerenciais;
Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau complexidade.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo;
Conhecimento em Pacote Office;
Desejável CNH cat. B.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Além de integrar uma das empresas certificadas pela GPTW como uma das melhores para se trabalhar no estado do Espírito Santo, oferecemos:
DETALHES DA VAGA:
Salário: R$ 2.268,69;
Carga horária: 40hs semanais;
Horário de trabalho: 08h00 às 17h00.
BENEFÍCIOS:
Ticket alimentação;
Plano de saúde extensivo aos dependentes;
Vale Transporte;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Desconto nos serviços Sesi/Senai (educação, cultura e lazer);
Auxílio filho com deficiência;
Cultura de avaliação de desempenho e feedback;
Parceria com Instituições de Ensino (desconto na mensalidade);
Plataforma de Educação Corporativa para capacitação continuada.