Vaga: Supervisor (a) de Atendimento Noturno
Local: Vitória/ES
Requisitos:
- Residir na Grande Vitória;
- Ensino Superior Cursando ou Completo;
- Experiência em gestão de equipes de Call Center;
- Conhecimento em Indicadores de Call Center (TMA; TME; TMO; ABS; ETC.).
Responsabilidades:
- Alimentar e acompanhar ferramentas de gestão;
- Supervisionar, orientar e monitorar a equipe de atendentes de relacionamento;
- Atuar em programa de multiplicadores e auxiliar como instrutor nos programas de formação;
- Garantir os padrões de atendimento, visando a satisfação do cliente e o objetivo de atingir as metas estabelecidas;
- Realizar e elaborar a análise de relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da área e reportar a coordenação ou gerência.
Condições:
- Salário + Benefícios.
Horário de Trabalho:
- 5x2 atuação fins de semana e feriados, horário de 21h às 6h, com 1h de intervalo.
Link Para cadastro: https://vagas.com.br/v2590670