Vaga: Assistente de Vendas e Relacionamento I.
Inscrições abertas até 22 de setembro de 2025
Local de trabalho: Vitória - ES
Vaga também para PcD
Descrição da vaga
A Cultura Inglesa é para todos!
Todas as nossas vagas são afirmativas para a inclusão e diversidade, e estão esperando a sua Inscrição!
A Cultura Inglesa é uma empresa inovadora e que sonha em projetar o Brasil no cenário global através da educação, formando cada vez mais cidadãos confiantes e fluentes no inglês.
Somos um centro de intercâmbio cultural que utiliza teatro, música, dança e todas as formas de arte como ferramenta de ensino. Somos referência no ensino da língua inglesa, com mais de 90 anos de atuação e com excelência neste segmento. Dispomos de uma estrutura completa de desenvolvimento de tecnologia e material didático. Adotamos uma postura empreendedora, aprimorando de forma constante nossos produtos e serviços, e atuamos com pioneirismo em técnicas de ensino, pois acreditamos na inovação dentro da educação.
Inglês Cultura Inglesa, só na Cultura Inglesa.
Você gosta de se comunicar, tem paixão por ajudar pessoas e se interessa por educação? Estamos em busca de um(a) Assistente de Relacionamento e Vendas I para fazer parte da nossa equipe! Aqui, você será o primeiro ponto de contato com nossos alunos e responsáveis, atuando com acolhimento, vendas, suporte e engajamento em todas as etapas do relacionamento com o cliente.
Responsabilidades e atribuições
Responsabilidades
Prestar atendimento acolhedor e eficiente a clientes e alunos, presencialmente ou por canais digitais.
Esclarecer dúvidas sobre cursos, produtos e serviços oferecidos pela Cultura Inglesa.
Atuar em todo o ciclo de vendas: pré-venda, venda e pós-venda, garantindo uma experiência completa ao cliente.
Organizar e apoiar a realização de eventos culturais e exames oficiais, como Cambridge e Proficiência.
Realizar follow-ups com clientes, acompanhar reclamações e avaliar o nível de satisfação.
Apoiar a entrada e saída dos alunos, observando comportamentos e reportando situações à liderança.
Atualizar e organizar a base de dados de clientes ativos e inativos.
Identificar padrões em reclamações para apoiar melhorias nos serviços.
Trabalhar em equipe com professores, coordenação e demais colaboradores.
Participar de treinamentos e contribuir com a melhoria contínua dos processos.
Atuar conforme as políticas internas, normas de segurança da informação e proteção de dados.
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Requisitos e qualificações
Ensino Médio completo.
Excelente comunicação verbal e escrita.
Habilidade para trabalhar com atendimento ao público.
Perfil empático, cordial e entusiasmado.
Diferenciais
Conhecimento em ferramentas Google (Drive, Agenda, Forms etc.).
Experiência com atendimento em instituições educacionais.
Informações adicionais
Horário de trabalho: Segunda a sexta necessário ter disponibilidade de horário tarde/noite (Sábados em escala)
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O que oferecemos:
Ambiente dinâmico e colaborativo, onde valorizamos o desenvolvimento profissional.
Oportunidade de crescimento em uma instituição comprometida com a excelência educacional.
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-transporte
Seguro de vida
Bolsas de estudo
TotalPass (plano de saúde e bem-estar)
Convênio com o SESC
Day-off no aniversário
Vale-alimentação ou Refeição conforme politica vigente
Previdência Privada
Descontos com Faculdade Cultura Inglesa
Descontos com faculdades externas
Condição comercial de descontos para exames de proficiência.
Se você tem a energia, paixão e dedicação que buscamos, queremos muito conhecê-lo(a)! Envie seu currículo e venha fazer parte da Cultura inglesa!
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Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Entrevista Gente e Cultura
Etapa 3: Entrevista Gestor
Etapa 4: Contratação
Candidate-se para esta vaga!
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo link: https://trabalheconosco.vagas.com.br/culturainglesa e se cadastrar na vaga desejada.