VAGA: SUPERVISORA OPERACAO FERROVIARIA - EXCLUSIVA PARA MULHERES.

 

Inscrições abertas até 07 de outubro de 2024

Local de trabalho: CARIACICA - ES

Vaga também para PcD

 

Descrição da vaga

Você sabia que o nosso time é o que temos de maior valor?!!!

Por isso, respeitamos, valorizamos e investimos em cada pessoa que nos ajuda a transformar a logística do país.

O que buscamos?

A energia das nossas pessoas é fator fundamental para a realização do nosso propósito de transformação da logística do Brasil. Buscamos profissionais obstinados por entregar resultados de forma consistente, que queiram inovar e trabalhar com agilidade e parceria para buscar soluções integradas com nossos clientes. Valorizamos a diversidade e inclusão e a construção de um ambiente de confiança, onde todos possam ser quem são. Alcançamos nossas metas de forma integrada, com disciplina e ousadia, sempre de forma ética e buscando a geração de valor para todos os nossos públicos.

 

Responsabilidades e atribuições

O que você deverá fazer?

A SUPERVISORA OPERACAO FERROVIARIA será responsável por:

Atendimento as demandas dos clientes VLI;

Atender as ocorrências ferroviárias e pessoais;

Garantir o cumprimento do plano de produção;

Garantir o cumprimento dos padrões de carregamento, descarga e movimentação de veículos ferroviários;

Fazer interface com as áreas de planejamento, programação e controle;

Fazer interface com as operações de carregamento e descarga;

Assegurar o cumprimento de todos os procedimentos operacionais;

Garantir a segurança das operações de tráfego e manobra dos trens;

Maximizar o uso dos recursos alocados às operações da área;

Assegurar o cumprimento das metas de custos;

Gerenciar todos os contratos de serviços relativos à operação;

Garantir a Gestão de Riscos da área;

Supervisionar a apuração periódica de indicadores da sua área de atuação;

Cumprir e orientar instruções e dispositivos;

Realizar as demais atividades relativas à sua área de atuação;

Liderar e desenvolver pessoas.

 

 

Continua após publicidade

 

 

Requisitos e qualificações

Para ser uma SUPERVISORA OPERACAO FERROVIARIA, você precisa: 

Graduação Completa em Engenharias, Administração, Logística ou afins;

Experiência com operações logísticas;

Disponibilidade para viagens;

Residir em Vitória/ES, região metropolitana ou ter disponibilidade de mudança.

 

Será considerado um diferencial:

Experiência com operações ferroviárias.

Informações adicionais

Nossos benefícios valorizam nosso time, por isso oferecemos:

Cartão refeição (VR: dedicado a refeições diárias e aceitos em restaurantes, padarias, e similares, ou refeição na empresa: fornecido e realizado na empresa – a depender do site em que irá trabalhar)

Vale Alimentação (equivalente a cesta básica e aceitos em supermercados, mercearias, açougues, e similares)

Vale Transporte e/ou ônibus Fretado (a depender da localização do site em que irá trabalhar)

Plano de previdência complementar (previdência privada, com intuito de “apoiar” em segurança financeira)

Assistência médica e odontológica (destinada a seus dependentes diretos – cônjuge, filhas e filhos)

Conexa Saúde – Telemedicina para os funcionários e seus dependentes

Participação nos lucros e resultados (PLR, focado em metas da empresa, metas da área e metas individuais)

Benefício de natal (cesta de natal e cartão presente para filhos)

Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem estar)

Desenvolvimento profissional (por meio da nossa Universidade Corporativa)

Programa Bem Cuidar: Assistência psicológica, jurídica, financeira, social e nutricional – Para os funcionários e seus dependente

Programa de Recrutamento Interno.

Licença maternidade estendida para mulheres da VLI (além das mães que geraram seus filhos, o benefício também acolhe mães e pais adotivos)

Auxílio creche /ou Auxílio babá (Benefício concedido às empregadas e homens viúvos, ou que tenham a guarda judicial dos filhos)

Jornada Flexível (home office de acordo com área de atuação)

Dress code flexível (seja quem você é, vista-se como se sentir a vontade)

Rede de descontos (descontos exclusivos para os funcionários VLI nos parceiros: Escolas, agências de viagens, aluguel de carros, lojas, restaurantes, salões, e outros)

 

Continua após publicidade

 


Etapas do processo

Etapa 1: Cadastro

Etapa 2: Triagem/Fit Cultural

Etapa 3: Entrevista RH

Etapa 4: Entrevista Gestor

Etapa 5: Avaliação Psicológica

Etapa 6: Proposta Salarial

Etapa 7: Admissional - Exame Médico

Etapa 8: Contratação

 

 

Continua após publicidade

 

Candidate-se para esta vaga!

Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo link: https://vli-vagas-externas.gupy.io/jobs/7849393 e se cadastrar na vaga desejada.

 

 


 

 Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp e Telegram!

 

Whatsapp_28.jpg   GRUPO DE WHATSAPP

 

Telegram5.jpg GRUPO DO TELEGRAM

 

pngtree-instagram-icon-png-image_8704817.png   INSTAGRAM

 

novo-design-de-icone-x-do-logotipo-do-twitter-em-2023_1017-45418.avif  TWITTER (X) 

 

Facebook_ico.jpg   GRUPO DO FACEBOOK

 

 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADO POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A PROMESSA DE EMPREGO

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

Depoimentos de Candidatos

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.