Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 17 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças).
Assistente de Atendimento Hipervarejo - Serra / ES
Local de trabalho: Serra - ES
DESCRIÇÃO DA VAGA
A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES
Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.
Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 17 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com +200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras:
Ética & Respeito
Valorizamos Nossa Gente
Meritocracia
Excelência com simplicidade
Paixão em tudo que faz
Foco no cliente
Dono do negócio
Austeridade
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atendimento ao cliente nos canais de Marketplace: Mercado livre, B2W, Magazine Luiza.
Suporte na resolução de problemas.
Assistência no esclarecimento de dúvidas.
Manter relacionamento com os clientes através de canais de comunicação: Telefone, WhatsApp, Chat e afins.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo e ou cursando superior em Áreas relacionadas;
Conhecimento em pacote office;
Boa relação interpessoal;
Iniciativa;
Organização;
Pro-atividade.
ETAPAS DO PROCESSO
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Fit Cultural
Etapa 3: Avaliação Comportamental
Etapa 4: Entrevista Gestor
Etapa 5: Entrevista RH
Etapa 6: Contratação
Como se candidatar:
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo link "Candidate-se" abaixo e se cadastrar na vaga desejada.