Vaga: Auxiliar Almoxarifado.
Local de trabalho: Serra - ES
Vaga também para PcD
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar o pré-atendimento aos clientes da Assistência Técnica e executar tarefas administrativas de apoio interno e assessoria aos Técnicos, garantindo o atendimento aos procedimentos estabelecidos pela empresa.
Auxiliar na entrega de peças e materiais na filial, com base em requisições e efetuando lançamento em sistema, para registro da movimentação do mesmo, possibilitando o controle do estoque.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Escolaridade:
Ensino médio completo;
Desejável: Cursando ensino superior.
Qualificações:
Informática (Pacote Office);
Matemática básica;
Boa comunicação escrita e verbal;
Organização, Controle e Planejamento das tarefas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato de trabalho temporário por 3 meses (podendo ser prorrogado por mais 3 meses - Totalizando 6 meses)
Benefícios:
Vale transporte;
Vale Refeição;
Seguro de vida.
ETAPAS DO PROCESSO
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Teste Conhecimentos Gerais
Etapa 3: Vídeo
Etapa 4: Pré-cadastro
Etapa 5: Entrevista RH
Etapa 6: Entrevista Gestor
Etapa 7: Contratação
Como se candidatar:
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo link "Candidate-se" abaixo e se cadastrar na vaga desejada.