SESI/SENAI - Assistente de Atendimento.
Inscrições abertas até 13 de maio de 2024
Local de trabalho: Vitória - ES
DESCRIÇÃO DA VAGA
Na Findes nosso propósito é transformar vidas e impulsionar negócios para desenvolver o estado do Espírito Santo, por isso valorizamos e buscamos pessoas que possuam um olhar inovador e diverso que entendam que é necessário integrar para transformar as organizações!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atendimento com foco em receber ligações, mensagem e no atendimento presencial em balcão de atendimento clientes ou empresas, com o objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente à dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa. Além de auxiliar na conversão de vendas, sendo suporte na hora de tirar dúvidas sobre os produtos ofertados pelas entidades que compõe a FINDES;
Atender clientes através de telefone e fazer abertura de chamados para resolução de problemas;
Organizar e manter atualizado arquivos e pastas específicas, facilitando a consulta;
Atuar de acordo com o procedimento da área, verificando o tipo de atendimento e as possibilidades de solução;
Receber, distribuir, enviar e protocolar documentos diversos;
Elaborar e emitir documentos dos clientes de acordo com os padrões definidos pela Instituição;
Atender e registrar as solicitações dos clientes em geral prestando informações e orientando quanto aos serviços prestados;
Receber valores referentes aos serviços prestados pela Unidade, emitindo e autenticando recibos, bem como registrar dados em sistema;
Efetuar registros em sistemas de controle e gestão;
Prestar suporte nas demais atividades administrativas da Unidade, quando necessário;
Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de complexidade mediante solicitação do superior imediato.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo;
Pacote Office.
Desejável:
Formação técnica/ superior em áreas administrativas;
Experiência com atendimento presencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Além de estar integrando uma das empresas certificadas pela GPTW como uma das melhores para se trabalhar no estado do Espírito Santo, oferecemos:
DETALHES DA VAGA:
Salário: R$ 2.268,69
Contrato: CLT
Carga horária: 40 horas semanais
Horário de atuação: 8:00 às 17:00 horas
BENEFÍCIOS:
Ticket alimentação;
Plano de saúde extensivo aos dependentes;
Vale Transporte;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Desconto nos serviços Sesi/Senai (educação, cultura e lazer);
Auxílio filho com deficiência;
Cultura de avaliação de desempenho e feedback;
Parceria com Instituições de Ensino (desconto na mensalidade);
Plataforma de Educação Corporativa para capacitação continuada.
ETAPAS DO PROCESSO
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Avaliação Técnica
Etapa 3: Dinâmica de Grupo
Etapa 4: Entrevista com o RH
Etapa 5: Entrevista com a Gestão
Etapa 6: Exame Admissional
Etapa 7: Banco de Reservas
Etapa 8: Contratação
Como se candidatar:
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo link "Candidate-se" abaixo e se cadastrar na vaga desejada.