Assistente Administrativo de compras - SMART - VILA VELHA ES.
Local de trabalho: Vila Velha - ES
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA
A Rede SMART faz parte do SIM (Sistema Martins) e acreditamos que as pessoas são o pilar principal do nosso negócio, e que cada uma delas contribui de maneira singular para o nosso crescimento.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Apoio em atividades administrativas relacionadas a área de compras do SMART do ES.
Atendimento e contato com fornecedores;
Apoio direto aos compradores do POLO.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo;
Domínio do pacote office;
Domínio e vivência com excel
Disponibilidade para atuar presencial de segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:18 em Vila Velha - Praia da Costa - ES
Diferencial: Experiência como assistente de compras
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Remuneração Atrativa: Salário fixo
Cuidado com a Saúde: Convênio médico e odontológico para cuidar da sua saúde e bem-estar.
Convênio Farmácia: Acesso ao Convênio Farmácia Vida Link para economizar em medicamentos e cuidados com a saúde.
Bem-Estar: Beneficie-se do Gympass para manter um estilo de vida saudável e ativo.
Previdência Privada: Preparando-se para um futuro financeiramente seguro com um plano de previdência privada.
Equipamento Profissional: Fornecemos equipamentos apoiar seu trabalho de forma eficiente.
Educação Continuada: Tenha acesso a uma plataforma de cursos para enriquecer seu conhecimento e promover seu crescimento profissional. Você aprende e se desenvolve em um dos maiores distribuidores do Brasil;
Parcerias com instituições: Escolas, universidades, idiomas, lazer, cuidados pessoais e muito mais!
ETAPAS DO PROCESSO
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Teste específico da área
Etapa 3: Entrevistas
Etapa 4: Testes Perfil Cis Assessment
Etapa 5: Contratação
Como se candidatar:
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo link "Candidate-se" abaixo e se cadastrar na vaga desejada.