Junte-se à nossa equipe como Vendedor Interno!
A Impacto Automação é composta por profissionais com mais de 10 anos de experiência no mercado de identificação funcional, controle de ponto, acesso e automação comercial. Nos especializamos em oferecer soluções inovadoras e eficientes para problemas de produtividade, controle e qualidade enfrentados pelas empresas.
Ao integrar nossa equipe, você realizará vendas diretas, apresentará nossos produtos e serviços, esclarecerá dúvidas e manterá um excelente relacionamento com os clientes.
Requisitos e Qualificações Necessárias:
Ensino médio completo;
Experiência com atendimento ao cliente ou vendas;
Conhecimento em sistemas de ponto será um diferencial;
Organização e gestão de tempo;
Adaptabilidade para rotina de vendas, utilizando diferentes ferramentas de comunicação;
Excelente comunicação, capacidade de negociação e persuasão;
Vontade de aprender e crescer com a empresa.
Responsabilidades e Atribuições:
Realizar atividades rotineiras do consultor de vendas;
Cumprir a agenda de mensagens e ligações usando ferramentas como WhatsApp, telefone e videochamada;
Determinar as necessidades do cliente e sugerir produtos ou serviços adequados;
Fornecer atendimento cordial e especializado aos clientes.
Informações Adicionais:
Oportunidade presencial;
Dedicação semanal de 40 horas;
Salário: R$1.500,00 + comissões;
Assistência Médica e Odontológica;
Vale Alimentação e Vale Transporte;
Seguro de Vida;
TotalPass.
Se você é motivado(a), apaixonado(a) por vendas e possui o perfil que buscamos, envie seu currículo para
Continua após publicidade