Renomada empresa no ramo imobiliário, localizada em Vitória, contrata:
Assistente Administrativo de Relacionamento
REQUISITOS:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em Informática e Excel.
- Experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas.
ATRIBUIÇÕES:
- Atender o cliente, via telefone, presencial e por e-mail;
- Recepcionar o cliente, fazer a entrega da chave e orienta-lo quanto aos procedimentos;
- Trocar titularidade das instalações de energia, água, etc.;
- Enviar boletos, dúvidas sobre boleto, contrato, cobrança de condomínio e também documentações para Imposto de Renda; Negociar com proprietários (valor do aluguel, benfeitorias, manutenção no imóvel).
BENEFÍCIOS:
- Salário;
- Vale transporte;
- Ticket Refeição;
- Plano de saúde e Odontológico;
- Seguro de Vida; Bonificação;
Excelente ambiente de trabalho.
Interessados devem enviar currículo com o título Ass. de Relacionamento, para o e-mail: sidsolucoes.vagas@
Continua após publicidade