Renomada empresa no ramo imobiliário, localizada em Vitória, contrata:
Cargo: Assistente Administrativo de Relacionamento
REQUISITOS:
Ensino médio completo;
Conhecimento em Informática e Excel.
Experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas.
ATRIBIUIÇÕES:
Atender o cliente, via telefone, presencial e por e-mail;
Recepcionar o cliente, fazer a entrega da chave e orienta-lo quanto aos procedimentos;
Trocar titularidade das instalações de energia, água, etc.;
Enviar boletos, dúvidas sobre boleto, contrato, cobrança de condomínio e também documentações para Imposto de Renda;
Negociar com proprietários (valor do aluguel, benfeitorias, manutenção no imóvel).
BENEFÍCIOS:
Salário;
Vale transporte;
Ticket Refeição;
Plano de saúde e Odontológico;
Seguro de Vida;
Bonificação;
Excelente ambiente de trabalho.
Interessados devem enviar currículo com o título Ass. de Relacionamento, para o e-mail: