A AMBIPAR RESPONSE ES S/A é um conglomerado de empresas, subsidiário da Ambipar Group, o qual tem como função dar suporte aos clientes nas áreas de Sustentabilidade, Meio Ambiente, Oceanografia, Geoprocessamento, Fornecimento de Mão de Obra Especializada, Sistema de Gerenciamento atuando de forma diferenciada e entregando soluções customizadas como uma plataforma GES - Global Environmental Solutions.
VAGA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO.
Local de trabalho: Vitória - ES
Vaga também para PcD
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Gerenciamento de correspondências e e-mails;
Apoio na administração da sede e demais unidades
Controle e organização de material para uso interno do departamento, como material de escritório, copa e higiene;
Recebimento, envio e organização de documentos;
Apoio para diversos departamentos da empresa;
Arquivamento de documentos;
Organização de documentos, tomando cuidado com armazenamento e sigilo, se for o caso;
Criação e alimentação de diversos tipos de planilhas, incluindo controle de conferência e medição de fornecedores;
Atendimento a clientes e fornecedores;
Organização de eventos em geral;
Correios;
Acompanhamento e atualização da planilha de documentos controlados pelo SGI.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo;
Desejável cursando Superior em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Econômica, Engenharia de Produção e correlatos;
Habilidades com as ferramentas do pacote office e e-mail
Ter bom relacionamento interpessoal
Capacidade de organização
Proatividade
Boa comunicação oral e escrita
Residir na Grande Vitória/ES
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Nossa sede encontra-se em uma localização privilegiada na capital Vitória/ES e nas instalações temos: vestiário, refeitório, copa e um cafézinho para manter a energia durante o dia!
Você contará ainda com estes benefícios:
Vale Alimentação ou Refeição (cartão Caju);
Vale Transporte (opcional);
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Esta oportunidade também é disponível para candidatos PcD.
Mantenha seu cadastro sempre atualizado e deixe seu e-mail e telefone com acesso do WhatsApp. É através destes canais que possivelmente faremos contato.
ETAPAS DO PROCESSO
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Análise de competências
Etapa 3: Entrevista com RH
Etapa 4: Entrevista com Gestor
Etapa 5: Testes
Etapa 6: Proposta de Trabalho
Etapa 7: Exame admissional e envio de documentação
Etapa 8: Contratação
Como se candidatar:
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo link "Candidate-se" abaixo e se cadastrar na vaga desejada.