*RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES*
• Receber todas as documentações de entradas da empresa na forma física ou eletrônica (por diversas formas);
• Conferir e analisar a documentação recebida, principalmente quanto a autorização de lançamento no sistema ERP;
• Organizar as entradas por empresa a ser registrada;
• Identificar corretamente o plano de contas correspondentes as referidas entradas;
• Proceder o lançamento das entradas no sistema ERP na empresa correspondente, via digitação manual e/ou importação de XML, conferindo os valores do documento com o registrado no sistema;
• Arquivar os documentos no sistema e em local definido pela empresa;
• Proceder os mesmos processos para lançamentos de notas de entradas de mercadorias (NFe), notas de serviços (NFs) e CTe.
• Proceder também os registros de documentos de saída, seguindo os mesmos critérios das notas de entradas;
• Proceder os lançamentos de demais documentos de entradas, como contratos, notas de crédito e/ou débito e demais documentos contábeis;
• Emitir notas fiscais quando necessário;
• Auxiliar nos trabalhos do setor fiscal e contábil;
• Geração de documentos fiscais de entrada, saída e armazenagem
*REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES*
- Superior completo ou cursando em ciências contábeis;
*INFORMAÇÕES ADICIONAIS*
*Benefícios:*