25 Abril 2024

Lippaus Distribuidora contrata:

  São Bernardo Samp contrata Analista de Contas Médicas .

25 Abril 2024

VAGA: VENDEDOR(A) PORTA A PORTA.

25 Abril 2024

 

 

 

VAGA: Porteiro


LOCAL: Colatina, ES

 

Salário
R$ 1.462 por mês
Tipo de vaga
Efetivo CLT
Turno e horário de trabalho
Dias úteis e finais de semana
Dias úteis e feriados
Oferta de emprego – Porteiro A empresa GRUPO SOUZA LIMA está em busca de um profissional para a vaga de Porteiro. Somos uma empresa referência no segmento de segurança patrimonial e serviços terceirizados, atuando em todo o território nacional. Se você possui as habilidades e experiência necessárias, queremos conhecê-lo(a)! Perfil do candidato: - Pontual: é imprescindível que o candidato seja comprometido com horários e cumprimento de escalas de trabalho. - Conhecimentos em informática: é desejável que o candidato tenha conhecimentos básicos em informática para utilização de sistemas de controle de acesso e envio de e-mails. - Experiência em portaria ou controle de acesso: é fundamental que o candidato tenha pelo menos 1 ano de experiência na função, comprovada em carteira de trabalho. - Disponibilidade de horário: o candidato deve estar disponível para trabalhar em diferentes turnos, incluindo finais de semana e feriados. - Proativo: é importante que o candidato seja proativo, antecipando-se às situações e agindo de forma prevencionista. - Residir em Colatina - ES:

 

 


é necessário que o candidato resida na cidade de Colatina, BAUNILHA ou tenha fácil acesso à região.
- Cordial: o candidato deve ser cordial no atendimento às pessoas, transmitindo segurança e prestando um bom serviço. - Trabalho em equipe: é fundamental que o candidato saiba trabalhar em equipe, respeitando os colegas e superiores e colaborando para o bom funcionamento da equipe. - Boa comunicação: é necessário que o candidato tenha boa comunicação verbal e escrita, para atender com eficácia às demandas e interagir com outros setores. As responsabilidades do porteiro envolvem: controlar o acesso de pessoas e veículos, cadastrar visitantes, zelar pela segurança do local, monitorar câmeras de vigilância, preencher relatórios diários, entre outras atividades pertinentes à função. Oferecemos salário compatível com o mercado, benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida, plano de saúde, entre outros. Também proporcionamos treinamentos e capacitações constantes, visando o desenvolvimento profissional e pessoal de nossos colaboradores.
Se você se enquadra no perfil mencionado e está em busca de uma oportunidade de crescimento em uma empresa renomada, envie seu currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto "Vaga - Porteiro COLATINA" ou mande uma mensagem por whatsapp no numero 21 98209-0225. Analisaremos cuidadosamente todas as candidaturas e entraremos em contato com os selecionados para a próxima etapa do processo seletivo. Fique atento(a) ao seu e-mail e telefone de contato, pois a comunicação será feita por esses meios. Desde já, agradecemos seu interesse em fazer parte de nossa equipe e desejamos boa sorte!
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)


Assistência odontológica
Assistência médica
Vale-alimentação
Vale-transporte

 

 

 

COMO SE CANDIDATAR:
Clique aqui para enviar seu currículo:


GRUPO DE VAGAS NO WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com

 

GRUPO DE VAGAS NO TELEGRAM: https://t.me/joinchat

 

INSTAGRAM: https://www.instagram.com 

 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADO POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A PROMESSA DE EMPREGO

 

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

Depoimentos de Candidatos

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.