28 Março 2024

04 VAGAS - ATENDENTE DE RESTAURANTE.

02 VAGAS - MOTORISTA (Categoria B).

28 Março 2024

01 VAGA - VENDEDOR INTERNO.

28 Março 2024

 

A empresa também busca profissionais de Departamento Pessoal e área fiscal para início imediato em Vitória e Vila Velha.

 

 

Vitória, 15 de agosto de 2023 – O McDonald’s Espírito Santo anuncia abertura de 40 vagas de emprego em Vitória e Vila Velha. As oportunidades são para o cargo de Atendente de lanchonete e os candidatos devem ter mais de 18 anos e possuir o segundo grau completo. Não há exigência de experiência anterior, pois todos os colaboradores recebem capacitação e treinamentos, além de passarem por um estruturado programa de desenvolvimento, no qual aprimoram e desenvolvem habilidades, alcançando, assim, seu máximo potencial.

 

 

 

 

A empresa ainda oferece vagas para profissionais de Departamento Pessoal e para a área do fiscal.

 

Para ocupar o cargo de Analista de Departamento Pessoal os candidatos devem ter formação na área administrativa, contábil ou recursos humanos e possuir experiência mínima de 2 anos na área. Já para a vaga de Analista Fiscal, os interessados devem ter formação na área contábil e também possuir experiencia comprovada de pelo menos 2 anos.

 

O olhar da companhia para empregabilidade tem foco no acesso da população jovem a uma porta de entrada para o universo profissional. No Brasil, 62% dos funcionários da rede têm menos de 24 anos de idade e muitos estão em sua primeira experiência, o que consolida o McDonald’s como um grande gerador de trabalho para jovens no país.

 

 

 

 

Os colaboradores da companhia contam com benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, alimentação no restaurante, seguro de vida, programas de saúde e bem-estar e plano de carreira. Além disso, o McDonald’s opera sob a filosofia Cooltura de Serviço, que incentiva que cada indivíduo se sinta à vontade para se expressar conforme se identifique e se sinta bem, desde cabelo, maquiagem, acessórios, até nome no crachá, gerando bons momentos e sendo quem são.

 

 

 

Para se participar das entrevistas para às vagas em Vitória e Vila Velha, os interessados devem comparecer na loja McDonalds no endereço Avenida Princesa Isabel, 287 Centro de Vitória no dia 18/08/2023 as 10:00hs, portando documentos pessoais.


GRUPO DE VAGAS NO WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com

 

GRUPO DE VAGAS NO TELEGRAM: https://t.me/joinchat

 

INSTAGRAM: https://www.instagram.com 

 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADO POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A PROMESSA DE EMPREGO

 

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

Depoimentos de Candidatos

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.