VAGA: ATENDENTE DE CALL CENTER II
Requisitos:
- Experiência comprovada na função;
- Ensino Médio completo;
- Boa comunicação;
- Digitação, leitura e interpretação de textos.
Funções:
Atender chamadas de clientes em potencial; Realizar ligações segundo a demanda da empresa; Utilizar roteiros para fornecer informações sobre os recursos, preços, entre outras informações do serviço e apresentar seus benefícios; Fazer perguntas pertinentes para entender os requisitos do cliente; Registrar as informações pessoais do cliente com precisão; Dar suporte ao cliente quanto aos questionamentos; Lidar com reclamações ou dúvidas para proteger a reputação da empresa; Manter registros de ligações e vendas e protocolar informações úteis.
Salário: A Combinar
Benefícios: Vale Transporte ou Vale Combustível + Vale Alimentação/Vale Refeição + Plano de Benefícios e Medicamentos (Telemedicina + Crédito para medicamentos em farmácias)
Local de Trabalho: Vila Velha / ES
Horário de Trabalho: 15h às 21h (30 minutos de café/lanche)
Como se candidatar:
ENVIAR CURRÍCULO PARA: