Uber contrata Agente de Atendimento - Vitória.
Local: Vitória, ES.
Descricao do trabalho:
Os Agentes de Atendimento sao os embaixadores da Uber na cidade e os responsaveis por atender pessoalmente os motoristas parceiros, que sao os nossos principais clientes. Buscamos criar a melhor experiencia para eles nos nossos Centros de Atendimento Presencial, conhecidos internamente como Greenlights.
Os Greenlights sao os locais no qual novos motoristas aprendem a utilizar a plataforma e como funciona o sistema para dirigir pela primeira vez com a Uber. Sao nesses locais, principalmente, que buscamos criar engajamento ao longo do tempo aumentando o senso de comunidade entre os motoristas e o sentimento de parceria com a Uber.
Por isso, os Agentes de Atendimento sao a face da Uber para os motoristas parceiros. Eles tem mentalidade voltada para o cliente, habilidade de comunicacao, vontade de resolver os problemas e facilidade em "vender" o nosso servico para os possiveis novos parceiros.
Os Agentes de Atendimento terao uma localidade especifica para trabalhar e serao responsaveis por atender aos clientes daquela localidade.
Principais funcoes:
Recepcionar e atender ao publico (organizar a fila de atendimento, auxiliar no processo de cadastro a plataforma e no entendimento da mesma, ajudar na resolucao de possiveis problemas, ensinar os parceiros e atuar como consultor);
Ministrar mini-palestras para grupos de parceiros;
Suportar eventos para engajamento dos parceiros no seu Greenlight;
Fidelizar a carteira de clientes atraves de acoes especificas, como ligacoes, mensagens e atividades pos-venda;
Ser responsavel pelos seus indicadores de qualidade do atendimento;
Manter-se atualizado sobre as politicas, procedimentos e programas da Uber, bem como absorver os treinamentos para melhoria da atividade e conhecimento de novos processos;
Contribuir para as melhorias operacionais atraves de foruns especificos, reunioes de grupo ou com seu Supervisor de Atendimento;
Reportar problemas identificados e agir pro-ativamente na solucao dos mesmos;
Organizar seu ambiente de trabalho
Divisao ideal do tempo
90% do tempo dedicado diretamente ao cliente, nas atividades de recepcionar, atender e ministrar palestras para motoristas-parceiros;
10% do tempo dedicado as demais atividades e a reunioes de time
Pre-requisitos para a vaga:
Experiencia comprovada em suporte ao cliente.
Ter excelente comunicacao, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades de pessoas;
Ser paciente e gostar de ajudar e empoderar os outros;
Ser rapido e eficiente na solucao de problemas;
Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias e mudancas;
Ter automotivacao diariamente e estar preparado para construir processos junto com a lideranca.
Bonus points
Desejavel ensino superior (em andamento ou completo);
Desejavel conhecimento basico na lingua inglesa;
Desejavel experiencia em varejo ou vendas ou suporte ao cliente;
Como se candidatar: