Uber contrata Agente de Atendimento - Vitória.


Local: Vitória, ES.

 

Descricao do trabalho:

Os Agentes de Atendimento sao os embaixadores da Uber na cidade e os responsaveis por atender pessoalmente os motoristas parceiros, que sao os nossos principais clientes. Buscamos criar a melhor experiencia para eles nos nossos Centros de Atendimento Presencial, conhecidos internamente como Greenlights.

Os Greenlights sao os locais no qual novos motoristas aprendem a utilizar a plataforma e como funciona o sistema para dirigir pela primeira vez com a Uber. Sao nesses locais, principalmente, que buscamos criar engajamento ao longo do tempo aumentando o senso de comunidade entre os motoristas e o sentimento de parceria com a Uber.

Por isso, os Agentes de Atendimento sao a face da Uber para os motoristas parceiros. Eles tem mentalidade voltada para o cliente, habilidade de comunicacao, vontade de resolver os problemas e facilidade em "vender" o nosso servico para os possiveis novos parceiros.

Os Agentes de Atendimento terao uma localidade especifica para trabalhar e serao responsaveis por atender aos clientes daquela localidade.

 

 

Principais funcoes:

Recepcionar e atender ao publico (organizar a fila de atendimento, auxiliar no processo de cadastro a plataforma e no entendimento da mesma, ajudar na resolucao de possiveis problemas, ensinar os parceiros e atuar como consultor);

Ministrar mini-palestras para grupos de parceiros;

Suportar eventos para engajamento dos parceiros no seu Greenlight;

 

Fidelizar a carteira de clientes atraves de acoes especificas, como ligacoes, mensagens e atividades pos-venda;

Ser responsavel pelos seus indicadores de qualidade do atendimento;

Manter-se atualizado sobre as politicas, procedimentos e programas da Uber, bem como absorver os treinamentos para melhoria da atividade e conhecimento de novos processos;

Contribuir para as melhorias operacionais atraves de foruns especificos, reunioes de grupo ou com seu Supervisor de Atendimento;

Reportar problemas identificados e agir pro-ativamente na solucao dos mesmos;

Organizar seu ambiente de trabalho

Divisao ideal do tempo

90% do tempo dedicado diretamente ao cliente, nas atividades de recepcionar, atender e ministrar palestras para motoristas-parceiros;

10% do tempo dedicado as demais atividades e a reunioes de time

 

 

Pre-requisitos para a vaga:

Experiencia comprovada em suporte ao cliente.

Ter excelente comunicacao, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades de pessoas;

Ser paciente e gostar de ajudar e empoderar os outros;

Ser rapido e eficiente na solucao de problemas;

Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias e mudancas;

Ter automotivacao diariamente e estar preparado para construir processos junto com a lideranca.

Bonus points

Desejavel ensino superior (em andamento ou completo);

Desejavel conhecimento basico na lingua inglesa;

Desejavel experiencia em varejo ou vendas ou suporte ao cliente;

 

Como se candidatar:

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SEU CURRÍCULO 


GRUPO DE VAGAS NO WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com

 

GRUPO DE VAGAS NO TELEGRAM: https://t.me/joinchat

 

INSTAGRAM: https://www.instagram.com 

 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADO POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A PROMESSA DE EMPREGO

 

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

Depoimentos de Candidatos

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.