Podem participar moradores dos bairros da Região 5 de Vila Velha. Além de receberem certificados, quem se destacar pode ser contratado.

 

Após certificar no último sábado 33 novos profissionais no curso de rede de internet por fibra óptica, a Loga, operadora capixaba de internet, telefonia e TV, prepara-se para a oferecimento de mais duas turmas na próxima semana, de 16 a 21 de maio. Das 60 vagas, ainda restam algumas disponíveis. Chamada de HubLab, a capacitação técnica é exclusivamente voltada para moradores maiores de 18 anos dos bairros da Região 5 de Vila Velha.

 

Serão duas turmas, uma de manhã (das 8h às 12h) e uma à tarde (das 13h às 17h). O treinamento tem carga horária total de 24 horas e é realizado na Igreja Ministério Transbordar, que fica na Avenida Transamazônica, 305, Barramares, Vila Velha. Os participantes recebem apostila, certificado, lanche e água. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo link bit.ly/inschublab2022, onde será necessário anexar documentos como Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.

 

 

De acordo com a gerente de Humanização Organizacional da Loga, Sônia da Rocha Lima Vieira, o curso faz parte do Conexão Solidária, programa social da empresa, e também visa preparar profissionais para atuarem no cargo de instalador de redes. “Sempre temos vagas abertas e os profissionais que se destacam e demonstram aderência à cultura da Loga, se tiverem interesse, poderão participar de processos seletivos e serem contratados pela empresa”, explica Sônia.

 

O HubLab é uma ação realizada pela Loga com apoio da Associação de Micro e Pequenas Empresas de Barramares, da Associação de Moradores de Barramares, da Federação Metropolitana do Movimento Popular da Grande Vitória e da Igreja Ministério Transbordar na Região 5 de Vila Velha, que compreende os bairros de Barra do Jucu, Balneário Ponta da Fruta, Barramares, Cidade da Barra, Interlagos, Jabaeté, João Goulart, Morada da Barra, Morada do Sol, Morro da Lagoa, Normília da Cunha, Nova Ponta da Fruta, Ponta da Fruta, Praia dos Recifes, Riviera da Barra, Santa Paula I, Santa Paula II, São Conrado, Terra Vermelha, Ulisses Guimarães e Vinte e Três de Maio.


GRUPO DE VAGAS NO WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com

 

GRUPO DE VAGAS NO TELEGRAM: https://t.me/joinchat

 

INSTAGRAM: https://www.instagram.com 

 

Atenção!

O Portal A Gazeta Empregos é somente um site de divulgação de vagas. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Qualquer irregularidade nas notícias, favor denunciar para que possamos removê-la.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADO POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A PROMESSA DE EMPREGO - ISSO É GOLPE!