Estão abertas as inscrições para os 15 cursos técnicos gratuitos da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti). A oferta é de 775 vagas, distribuídas pelos Centros Estaduais de Educação Técnica (CEETs) Vasco Coutinho, em Vila Velha, e Talmo Luiz Silva, em João Neiva.

Cursos e Vagas.

CEET Talmo Luiz Silva

Administração (50)

Automação Industrial (50)

Cozinha (40)

Estética (40)

Mecânica (50)

Segurança do trabalho (25)

 

 

CEET Vasco Coutinho

Administração (90)

Eventos (30)

Gastronomia (40)

Informática (90)

Modelagem do vestuário (50)

Multimídia (50)

Produção de moda (50)

Rádio e televisão (90)

Redes de computadores (30)

 

De acordo com o edital, o candidato deve optar por apenas uma escola, um curso e um turno. A seleção dos alunos será feita conforme o resultado final das disciplinas de Língua Portuguesa e de Matemática do último ano cursado pelo candidato no Ensino Médio. Para quem ainda está no terceiro ano em 2020, a avaliação terá como base o resultado final em tais disciplinas no ano de 2019. O ano letivo começa no dia 1º de fevereiro de 2021.

Inscrições.

 
Os interessados podem se inscrever até 18 de dezembro no endereço eletrônico: www.acessocidadao.es.gov.br  e realizar o cadastro no Acesso Cidadão utilizando o número de CPF e um e-mail pessoal. Em seguida, acessar o site de inscrição www.selecaoaluno.es.gov.br.

O resultado dos classificados e suplentes será divulgado em 30 de dezembro no site da Secti ( www.secti.es.gov.br ) e no Seleção Aluno ( www.selecaoaluno.es.gov.br ).

Confira o Edital


GRUPO DE TELEGRAM

Participe do nosso Grupo de TELEGRAM para receber Vagas em Tempo Real.

Link do Grupo do TELEGRAM: https://t.me/joinchat/K8Bo-hR_KD0-BST_bt1MBQ

 

INSTAGRAM

SIGA-NOS NO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/agazetaempregos/ 

 

TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER: https://twitter.com/AgazetaEmpregos 

 

Atenção!

O Portal A Gazeta Empregos é somente um site de divulgação de vagas. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Qualquer irregularidade nas notícias, favor denunciar para que possamos removê-la.

 

 

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER VAGAS DE EMPREGO: