A Prefeitura de Cariacica divulgou edital de concurso com 50 vagas para Guarda Municipal. O salário é de R$ 1.700 com adicional de risco de vida de 30% sobre o salário base. A taxa de inscrição é de R$ 56.

Os interessados devem ter o ensino médio completo; idade entre 18 e 45 anos; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para dirigir no mínimo na categoria "AB", entre outros requisitos. 

Podem pedir a isenção do valor os candidatos que são doadores de sangue, desempregados ou que recebem até um salário mínimo. O atendimento a esses candidatos será de 22 a 24 de janeiro de 2020, no Posto de Atendimento, que fica no Instituto de Desenvolvimento do Município de Cariacica, Rua Antonio Leonardo da Silva, 43, Bairro Alto Lage. O posto funcionará das 8h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Seguindo o previsto pela Lei 6.024/2019, no mínimo, 20% das vagas serão preenchidas por mulheres. O concurso contará com seis etapas. A primeira delas, a prova objetiva, ocorrerá no dia 8 de março de 2020.

Inscrições.

Os candidatos que não têm acesso à internet podem realizar a inscrição no Posto de Atendimento, localizado no Instituto de Desenvolvimento do Município de Cariacica, rua Antonio Leonardo da Silva, nº 43, Bairro Alto Lage. As inscrições encerram no dia 16 de fevereiro.

Os interessados devem realizar a inscrição a partir do dia 21 de janeiro através do endereço eletrônico www.ibade.org.br.

 


GRUPO DE TELEGRAM

Participe do nosso Grupo de TELEGRAM para receber Vagas em Tempo Real.

Link do Grupo do Telegram: https://t.me/joinchat/K8Bo-hR_KD0-BST_bt1MBQ

 

INSTAGRAM

SIGA-NOS NO INSTAGRAMhttps://www.instagram.com/agazetaempregos/ 

 

Atenção!

O Portal A Gazeta Empregos é somente um site de divulgação de vagas. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Qualquer irregularidade nas notícias, favor denunciar para que possamos removê-la.

 

 

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER VAGAS DE EMPREGO: