De acordo com o prefeito Juninho, o edital será aberto até o final deste ano para que a Guarda comece a atuar em abril de 2020. Prefeito disse que até abril do ano que vem os guardas municipais já deverão estar atuando nas ruas em Cariacica.

A Prefeitura de Cariacica deve abrir concurso para agentes da Guarda Municipal até o final deste ano. A informação foi dada pelo prefeito Geraldo Luzia de Oliveira Júnior, o Juninho, após acompanhar o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, na tarde desta terça-feira (29), em visita ao município capixaba.

O prefeito explicou que, inicialmente, serão abertas 50 vagas e outras 100 vão ficar para o cadastro de reversa. Porém, até o final da validade do concurso, devem ser chamadas um total de 200 pessoas para integrar o efetivo municipal da Guarda. No quesito crimes contra a vida, principal termômetro da violência, Cariacica ocupa hoje o primeiro lugar no ranking de homicídios no Estado, totalizando 122 mortos somente este ano.

Entre os quatro grandes municípios da Região Metropolitana, apenas Cariacica não possui guardas municipais ainda. "A Guarda Municipal vai ser um novo passo já em sintonia com o governo federal", pontuou o prefeito. Juninho disse ainda que espera que até abril do ano que vem a Guarda Municipal já deva estar atuando no município.

Fonte: Gazetaonline

 


GRUPO DE TELEGRAM

Participe do nosso Grupo de TELEGRAM para receber Vagas em Tempo Real.

Link do Grupo do Telegram: https://t.me/joinchat/K8Bo-hR_KD0-BST_bt1MBQ

 

INSTAGRAM

SIGA-NOS NO INSTAGRAMhttps://www.instagram.com/agazetaempregos/ 

 

Atenção!

O Portal A Gazeta Empregos é somente um site de divulgação de vagas. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Qualquer irregularidade nas notícias, favor denunciar para que possamos removê-la.

 

 

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER VAGAS DE EMPREGO: