O efetivo de guarda-vidas será reforçado nas praias de Vila Velha neste verão. A Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito (Semdest) abriu, nessa segunda-feira (3), um processo seletivo que se estenderá até as 23h59 do próximo domingo (9) para a formação de cadastro do reserva para atuar no serviço de salvamento marítimo.

As inscrições podem ser realizadas diretamente no Portal da Prefeitura. No mesmo endereço eletrônico, o interessado também poderá acessar a íntegra do edital do concurso. O processo seletivo será realizado em três fases, que envolvem a prova de títulos, análise da documentação e exames médicos.

O secretário de Defesa Social e Trânsito, Oberacy Emmerich destacou a importância das contratações. “Nessa época do ano, a proteção e a segurança nas praias é fundamental. Ainda mais quando a movimentação de turista e banhistas é intensa no nosso município”, enfatizou.

Processo seletivo para guarda-vidas.

Acesse: http://www.vilavelha.es.gov.br/concursos/processo-seletivo-simplificado-secretaria-municipal-de-defesa-social-e-transito-de-vila-velha-edital-001-2018-1096 


GRUPO DE TELEGRAM

Participe do nosso Grupo de TELEGRAM para receber Vagas em Tempo Real.

Link do Grupo do TELEGRAM: https://t.me/joinchat/K8Bo-hR_KD0-BST_bt1MBQ

 

INSTAGRAM

SIGA-NOS NO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/agazetaempregos/ 

 

TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER: https://twitter.com/AgazetaEmpregos 

 

Atenção!

O Portal A Gazeta Empregos é somente um site de divulgação de vagas. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Qualquer irregularidade nas notícias, favor denunciar para que possamos removê-la.

 

 

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER VAGAS DE EMPREGO: